4 de julho x São Paulo

Nesta terça-feira (1), às 21h30, no estádio do Albertão, no Piauí, 4 de Julho x São Paulo se enfrentam no  jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe mandante está a seis jogos sem perder, assim como o Tricolor paulista que não é derrotado a quatro partidas e vem de um empate em 0 x 0, na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense

Receba até R$ 500 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$500.

More Less

4 de Julho

O time vai disputar pela primeira vez a terceira fase da Copa do Brasil. Na primeira fase eliminou a equipe do Confiança, após vencer o jogo por 1 x 0, e na seguinte, venceu o Cuiabá nos pênaltis, por 5 x 4. Dessa forma, chegou de forma inédita a essa fase da competição. No último jogo disputado, o técnico Fernando Tonet, aproveitou para testar alguns jogadores antes do importante confronto contra a equipe do São Paulo.

Advertisement

São Paulo

O time vai em busca de seu primeiro título da Copa do Brasil. Vem de um empate sem gols em casa contra o Fluminense, com uma atuação abaixo do que vinha apresentando nos últimos jogos. O técnico Hernán Crespo deve mandar uma equipe alternativa a campo, devido ao calendário apertado, a alta quantidade de jogos e o pouco tempo de descanso entre uma partida e outra.

4 de Julho x São Paulo – Retrospecto

A partida que acontecerá nesta terça-feira (1), no estádio do Albertão, será o primeiro confronto entre 4 de Julho x São Paulo na história. 

Aposta indicada e palpite

O time do 4 de Julho está invicto a seis jogos, enquanto o São Paulo não perde a quatro. Deve ser um jogo equilibrado, com a equipe da casa tentando se impor para garantir um bom resultado sobre seus domínios nessa primeira partida. O Tricolor paulista apesar de ser provável entrar em campo com um time alternativo é considerado favorito. Por fim, palpite 2 x 0 para a equipe visitante.

Odds: 1 (10.00)| x (7.00)| (1.20)

Foto destaque: Reprodução/ Sportbuzz

Natalia Alves
Eu escolhi o jornalismo pela possibilidade de poder trabalhar com esportes, além de ser muito curiosa, querer estar sempre sabendo o que está acontecendo no mundo e falar muito. Sou apaixonada por esportes desde pequena, sempre me aventurei a tentar praticar algum novo, uma das minhas aulas favoritas na escola era educação física justamente por isso. Mas a minha maior paixão no esporte é o futebol.
Acredito que o esporte, além de toda a função social que tem na sociedade, nos traz uma emoção única, independente se você é atleta ou torcedor.

Natalia Alves Fernandes dos Anjos.

1xBet


Related Post