A grande semana do Palmeiras é o destaque

Esta última semana foi muito feliz para o torcedor do Palmeiras, né? Depois de tanto tempo esperando, o atacante Dudu retornou ao Verdão. De antemão, o jogador só poderia atuar em agosto, em virtude da janela de transferências. Contudo, o clube conseguiu sua liberação, só restando o nome aparecer no BID da CBF. Além disso, o Alviverde Imponente ganhou dois jogos fora de casa, aproximando-o da liderança do Campeonato Brasileiro. E tudo isso são os destaques dessa segunda-feira.

RETORNO DUDU

O tão sonhado momento aconteceu. Após quase um ano de seu empréstimo, o atacante deixou o Catar e voltou à sua casa. Apesar de que o atleta esteja sem condição física, visto que o ídolo do torcedor palmeirense não entra em campo há um bom tempo, seu retorno aos gramados está perto. Todos os palmeirenses comemoraram muito quando o clube divulgou vídeos do reencontro de Dudu com seus antigos companheiros. Logo, a expectativa é alta, e que todo sucesso ocorrido anteriormente irá se repetir.

Advertisement

Vale relembrar que o atleta conquistou dois Brasileiros e uma Copa do Brasil pelo plantel. Ademais, foi o artilheiro do Allianz Parque. Ou seja, não é à toa que seu nome seja colocado como ídolo desta década, né? E agora será que a dependência do time com o ex-camisa 7 vai voltar? A tendência que não, pois o Palestra conta com bons nomes no ataque, como Rony e Wesley. Além do mais, Gustavo Scarpa vem vivendo um ótimo momento pelo time.

VITÓRIAS PALMEIRAS

Na última quarta-feira (30), o Palmeiras venceu o Internacional pelo placar de 2 x 1. A partida ocorreu no estádio do Beira-Rio. Além dos três importantes que colocaram o time entre os três melhores do torneio, o resultado quebrou um tabu. A última vez que o Verdão venceu o Colorado no sul foi no ano de 2016. Aliás, ano no qual foi conquistado o título do Brasileiro. Será que a história irá se repetir de novo?

Já neste último domingo (6), o triunfo foi por 1 x0 em cima do Sport, em Recife. Aliás, o autor do gol foi o meio-campista Scarpa, que vive seu melhor momento. Isto é, os comandados de Abel Ferreira vêm incomodando muito os mandantes. Esse desempenho é de time que quer levantar a taça. E pode-se dizer que o Palmeiras é um dos favoritos para ficar com o posto de melhor time do Brasil. O 11º título pode estar vindo.

Foto destaque: Reprodução/Twitter/Palmeiras

mm
Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

Cyber


Related Post