seleção

A Seleção Brasileira Masculina de futebol, vai para às quartas de final dos jogos olímpicos. Dessa maneira, a Canarinho venceu a Arábia Saudita com dois gols de Richarlison e vai para o mata-mata da competição. No início da partida Matheus Cunha, abriu o placar porém a Arábia, logo empatou. Contudo, o Brasil, se saiu bem do empate e logo fez dois gols do camisa 10.

Vale destacar que nas outras partidas, a seleção goleou a Alemanha pelo placar de 4 x 2, com um hat-trick de Richarlison e um de Paulinho. Na segunda partida, acabou empatando em 0 x 0 com a Costa do Marfim.

Advertisement

Assim, agora a equipe vai para uma nova etapa o time de André Jardine, está bem entrosado com atletas do futebol europeu e brasileiro, os destaques do jogo ficaram para Richarlison e Matheus Cunha. A Seleção ficou dentro do ritmo de jogo  fazendo troca de passes, foram muitos chutes na trave no segundo tempo.

Próximo compromisso da Seleção

Além disso, o adversário do Brasil na próxima fase já está definido, o Egito dando a Canarinho que até o momento é o favorito. O jogo será no sábado (31), às 7h ( horário de Brasília), no Estádio Saitama, no Japão.

Assim, nessa Olímpiada o elenco masculino, vai em busca do segundo ouro a primeira vez foi no Rio em 2016, e agora os meninos esperam poder fazer historia novamente. Lembrando que o futebol brasileiro ainda tem mais uma chance de ouro com a meninas. Por fim, todos os detalhes do futebol nas Olimpíadas e de outras modalidades você acompanha aqui no FNV Sports.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter CBF 

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Bet 7


Related Post