Adnilton Jr, goleiro do Rio Branco-PR, projeta dificuldade para o acesso, mas afirma “ Não vai faltar entrega “

Uma das novidades para essa temporada no Rio Branco-PR, Adnilton Jr, chegou repleto de expectativa para essa temporada. Recomendado pelo preparador de goleiro da equipe do Paraná, o arqueiro comentou sobre a sua chegada até o Rio Branco.

“Estava jogando pela Portuguesa Santista, me preparando para o Campeonato Paulista Sub-20, quando fui contactado pelo Maury, preparador de goleiros do Rio Branco, se poderia recomendar meu nome à diretoria do clube, para me integrar ao elenco profissional e disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Não pensei duas vezes, me coloquei à disposição. Assim, com o aceite da diretoria do Rio Branco, imediatamente fui integrado ao elenco profissional do clube. Estou muito feliz pela profissionalização e pela oportunidade de mostrar meu trabalho”.

Advertisement

O jovem goleiro tem sido elogiado por todos dentro do clube e em breve deve ganhar minutos. Quando questionado sobre os seus ídolos dentro do esporte, o guarda redes foi na contra-mão de muitos jovens e surpreendeu na resposta.

Minha maior inspiração na posição é meu pai. Ele que me ensinou desde pequeno como é ser goleiro, aprendi e aprendo muita coisa com ele. Estamos ligados 100% do nosso dia, sempre conversando sobre os treinos, jogos e etc”.

“Ele é, e sempre será minha referência, pois tudo que eu consegui até hoje, foi graças a ele e também a minha família.”

Adnilton no Rio Branco

Em suma, o Rio Branco-PR esta passando por algumas dificuldades nessa Série D do Campeonato Brasileiro. Mas o Adnilton Jr demonstrou confiança para o restante da competição, além de falar sobre as suas expectativas pessoais para o restante da temporada.

“Estou buscando evoluir a cada dia, para firmar cada vez mais meu nome dentro do clube”.

“Sabemos que estamos passando por uma situação difícil na tabela, mas o objetivo ainda é a classificação para buscar o acesso a Série C, não será fácil, mas não vai faltar entrega, empenho e suor dentro de campo para alcançarmos os nossos objetivos”.

Em síntese, o próximo jogo do Rio Branco-PR em casa diante do Aimoré, no próximo domingo (1), às 15h, com transmissão da Eleven Sports.

Foto Destaque: Divulgação/Rio Branco-PR

Redação FNV Sports

Bet 7


Related Post