ADO Den Haag

No último domingo (9), os times de ADO Den Haag e Pec Zwolle duelaram pela 32ª rodada do Campeonato Holandês 2020/21, em um jogo que ocorreu no MAC³PARK Stadion. Embora com desvantagens sobre o adversário, foram os convidados que venceram por 1 x 0, com tento de Bobby Adekanye aos 12 minutos de partida.

1º TEMPO

O ADO Den Haag realmente confiou na vitória. Logo, apesar de estar bem atrás do rival na tabela e no desempenho dentro do torneio, o time marcou o único ponto do combate e usou todo o fôlego para evitar uma virada no relógio. Dessa maneira, depois do lance de Bobby Adekanye que culminou em gol, a equipe segurou o resultado até o fim do tempo, estabelecendo sua vantagem. Então, os clubes seguiram para o intervalo com vantagem dos visitantes por 1 x 0.

Advertisement

2º TEMPO

Apesar do esforço para virar o jogo, os donos da casa não conseguiram balançar a rede. Ainda assim, a equipe esteve visivelmente presente no jogo, conseguiu mais de 80% nas precisões dos passes, bem como deteu 67% da posse de bola. Assim, ao todo foram 11 chutes, sete escanteios e oito faltas cometidas, contra 14 do adversário, porém não foram estatísticas suficientes para obter o gol do empate e muito menos da vitória. Em contrapartida, a equipe de Ruud Brood, se ocupou em manter o ponto que garantiu o seu triunfo e apenas esperou o apito final de Jeroen Manschot para comemorar o resultado.

PEC ZWOLLE X ADO DEN HAAG – E AGORA?

Após o confronto desse domingo (9), ambas equipes se preparam para a estreia da 33ª rodada. Ou seja, o ADO Den Haag encara o Willem II, nessa quinta-feira (13), às 9h30 (horário de Brasília), no Cars Jeans Stadion. Bem como, no mesmo dia e horário, o Pec Zwolle enfrenta o PSV, porém no palco Philips Stadion.

MELHORES MOMENTOS – PEC ZWOLLE X ADO DEN HAAG

Foto Destaque: Reprodução/ADO Den Haag

Barbara Lopes
Ser jornalista é estar comprometido com os fatos e a veracidade, agindo de forma imparcial e informativa.

1xBet


Related Post