Agro é Porsche! Raijan é o líder após etapa no Velocittà

Em suma, com dois pódios na etapa de abertura da Porsche GT Cup, disputada neste fim de semana no Autódromo do Velocittà, o piloto e agricultor Raijan Mascarello assegurou a liderança na categoria 3.8. Assim, na prova disputada neste domingo, terminou na 3ª colocação geral da prova e 2º na categoria.

“Foi muito bom, bem acima do que eu estava esperando para a minha primeira prova na categoria. A corrida foi top, desde o início com as ultrapassagens. Depois, fiz as contas dentro do carro e optei por não arriscar, pensando no campeonato”, contou o piloto.

Advertisement

Neste domingo (30), Raijan Mascarello largou da sétima posição e antes da terceira volta já estava na terceira colocação. A corrida ainda teve um safety car e na relargada o piloto mato-grossense perdeu uma posição, mas logo em seguida recuperou e colou nos líderes.

Além do pódio, Raijan ainda teve a volta mais rápida da prova em 1min33s080, resultado que lhe garante a liderança na classificação do campeonato por conta dos critérios de desempate.

Assim, na próxima etapa da Porsche GT Cup será no Autódromo Raul Boesel, na região metropolitana de Curitiba, nos dias 26 e 27 junho.

Foto Destaque: Reprodução / José Mario Dias

mm

1xBet


Related Post