David Neres

O Ajax sagrou-se campeão do Campeonato Holandês neste domingo (2), ao vencer o Emman. Assim, o título do time do brasileiro David Neres acontece depois de uma vitória da equipe por 4 x 0 pela 31ª rodada. Dessa forma, os gols foram marcados por Timber, Haller, Rensch e Klaassen.

O 35º título da Eredivisie veio com três rodadas de antecedência. Sendo assim, o título já se deu, pois a equipe não pode ser mais alcançada pelos demais times. Dessa forma, no Ajax desde de 2017, esse é o quarto titulo do brasileiro David Neres pela equipe holandesa. Assim, esse ano já levantou a taça da Copa KNVB, fazendo gol na final. Na temporada 2018/2019, foi campeão da KNVB e da Eredivisie.

Advertisement

“Estou muito feliz por mais essa conquista com o clube e na minha carreira também. O time fez um campanha excelente, de entrega e estão todos de parabéns. Sentimos por não ter a presença do torcedor ao longo da competição, mas entendemos que não era possível. Esse título vai para eles”, vibra David Neres, que entrou no segundo tempo.

Logo, o time encerra a competição com mais três jogos. Dessa maneira, a equipe de David Neres encara Feyenoord, VVV-Venlo e Vitesse.

Foto destaque: Divulgação/EFE/EPA/Maurice van Steen

mm

Bet 7


Related Post