Neste domingo (16) o Vitesse recebeu o Ajax no estádio Gelredome às 9h30 (horário de Brasília). A partida realizada pela última rodada da Eredivisie, terminou em vitória para os visitantes pelo placar de 3 x 1. Sendo assim, o triunfo marca o 35° título da equipe na história do Campeonato Holândes.

1° Tempo

A etapa inicial foi recheada de bons momentos dos dois lados, sendo que o primeiro gol da partida saiu aos 12 minutos nos pés de Sébastian Haller. Além disso, no final do 1° tempo, o ex-jogador do São Paulo Antony ampliou o placar para os visitantes, 2 x 0 Ajax. Entretanto, em menos de um minuto o Vitesse diminuiu o placar para 2 x 1 com gol de Loïs Openda.

Advertisement

2° Tempo

Na segunda parte do confronto, a partida continuou equilibrado, com as duas equipes tentando aumentar o placar. Mas somente aos 30 minutos do segundo tempo, o jogador Lisandro Martinez conseguiu ampliar para o Ajax. Sendo assim, o placar final da partida terminou em 3 x 1 para os visitantes.

 

Vitesse x Ajax – E agora?

Com a vitória, o Ajax termina o torneio na liderança com 88 pontos. Sendo assim o time ganhou a Eredivisie e pela 35ª vezes. Por outro lado, o Vitesse disputará a segunda premilinar para participar da Liga Europa.

Melhores Momentos – Vitesse x Ajax

Foto destaque: Reprodução/  Twitter Lisandro  Martinez

Filipi Augusto
Meu nome é Filipi Augusto, tenho 21 anos, escolhi estudar na área de jornalismo porque gosto de falar em público e de me manter informado sobre o mundo. Já trabalhei com jornalismo policial, no entanto, gosto muito de esportes, principalmente o futebol, por este motivo entrei para o portal FNV Sports.

1xBet


Related Post