Ajax x Besiktas - Prognóstico da 2ª rodada da Liga dos Campeões

Nesta terça-feira (28), Ajax x Besiktas se enfrentam pela 2ª rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. A saber, a partida acontece no estádio Amsterdan Arena, às 13h15 (horário de Brasília). Portanto, os Godenzonen buscam a vitória para se manter na liderança do grupo, já os visitantes querem vencer a primeira partida nessa Champions.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

AJAX

Em suma, o Ajax começou a temporada 21/22 com o pé direito. Dessa forma, os Godenzonem estão na liderança e invictos no campeonato holandês. Até aqui foram seis vitórias e um empate em sete jogos, com 30 gols feitos e apenas um sofrido.

Advertisement

Além disso, o time do técnico Erik Tem Hag estreou fora de casa pela Liga dos Campeões e goleou o Sporting pelo placar de 5 x 1.

BESIKTAS

Por outro lado, os Kara Kartallar também tiveram um bom início na liga nacional. Desse modo, a equipe figura na 3ª posição Super Lig e soma quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota em sete jogos.

No entanto, o Besiktas não teve a estreia dos sonhos pela Liga dos Campeões. Assim, jogando dentro de casa, os Kara Kartallar foram derrotas pelo Borussia Dortmund pelo placar de 2 x 1.

AJAX X BESIKTAS – RETROSPECTO

Em síntese, as equipes já se enfrentaram em quatro oportunidades e até aqui o Ajax mantém 100% de invencibilidade no confronto. Sendo assim, os holandeses venceram todos os quatro jogos disputados.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, considerando o momento atual das equipes e o histórico de confronto, os Godenzonem são grandes favoritos para vencer a partida. Além da boa fase que vivem, os holandeses jogarão em casa e contarão com o apoio da torcida. Portanto, a aposta indicada é de vitória do Ajax pelo placar de 3 x 0.

Odds: 1 (1.14) x (9.00) 2 (15.00)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports.

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post