Ajax x Emeen

O líder Ajax recebe neste domingo (2), às 9h30 (horário de Brasília), o Emmen, pela 31ª rodada da Eredivisie. A partida está marcada para a Johan Cruijff Arena, que fica em Amsterdam. As equipes buscam objetivos completamente opostos, enquanto os líderes buscam alcançar o título, os visitantes querem se ver livre do rebaixamento.

AJAX

Líder isolado com 76 pontos, o Ajax busca, neste domingo (2), se aproximar ainda mais do título da competição. Os donos da casa possuem uma campanha impecável dentro de seus domínios, com 12 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Vêm de dois triunfos nos últimos três jogos e querem espantar o fantasma da eliminação para a Roma na Liga Europa.

Advertisement

EMMEN

Amargando a 16ª posição com 24 pontos, o Emmen busca sair da zona de rebaixamento, portanto só o triunfo importa. Porém, não possui uma campanha favorável: duas vitórias, cinco empates e oito derrotas são os números dos Kannibals fora de casa. Entretanto, eles vêm de três vitórias seguidas nos últimos três jogos e podem surpreender.

RETROSPECTO – AJAX X EMMEN

Embora as equipes tenham se enfrentado pouco, apenas quatro vezes, o retrospecto pesa a favor do Ajax. Além de  vencer todas as partidas e deter todo o favoritismo, a equipe mandante fez 20 gols e tomou apenas dois tentos. O último encontro entre as equipes, ainda nesta liga, terminou do mesmo modo, goleada dos Jodens por 5 x 0 fora de casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

De um lado temos o melhor plantel da competição, com números e desempenhos incontestáveis e do outro temos um time que vem bem nos últimos jogos, porém está na zona de rebaixamento. Enquanto o Ajax possui um saldo com 68 gols pró, os Kannibals detém 26 negativos. Além de serem os favoritos, os Jodens buscam alcançar sua 35ª taça de liga, ou seja, irão com tudo para cima dos visitantes. Contando com todo o favoritismo, o mando de campo, a enorme diferença entre os planteis e o histórico do confronto, o placar será de 3 x 1 para os donos da casa.

Odds: 1 (1.10) | x (10.00) | 2 (17.00)

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

mm
Escolhi o jornalismo depois de buscar ser jogador de futebol, pela facilidade que tenho em me comunicar, por amar levar informação aos demais e por ter a oportunidade de trabalhar com minha maior paixão. Amo esporte, principalmente, o futebol, sou apaixonado nas campanhas, viradas históricas, pré e pós jogos e tudo que o futebol proporciona. Busco sempre o conhecimento, aprender cada vez mais, sobre tudo. Sou muito feliz, comunicativo, brincalhão, mas também responsável e sério nós devidos momentos. Trabalho atualmente em uma empresa de marketing, curso o 5° período de jornalismo. Além de aprender busco o crescimento, como pessoa e principalmente como profissional, busco ser reconhecido pelo meu trabalho e meus méritos.

Bet 7


Related Post