atlético de madrid

Neste sábado (25), o Alavés enfrenta o Atlético de Madrid pela 7ª rodada da La Liga 2021/22. Enquanto o time madrileno mantém a vice-liderança do torneio, a equipe de Álava está na lanterna da competição. Em seu jogo anterior, os mandantes perderam para o Espanyol fora de casa. Conforme marcado, o jogo será às 9h (de Brasília), no estádio Mendizorrotza, em Vitória, na Espanha.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

ALAVÉS

Sobretudo, os donos da casa não ganharam nenhum jogo até agora no Campeonato Espanhol, perdendo todos que jogou até aqui. Em seu último jogo, perdeu para o Espanyol no estádio do adversário por 1 x 0. Embora tenha pressionado o time rival no duelo, um dos jogadores Albazules cometeu uma falta dentro da área, resultando em um pênalti. Assim, Raúl de Tomás converteu a penalidade e fez o único gol da partida, deixando o Alavés em último lugar no torneio.

ATLÉTICO DE MADRID

Em contrapartida, o time de Madrid disputa a liderança do campeonato com seu rival, o Real Madrid, mantendo a 2ª posição. Após quase perder seu duelo contra o Getafe, o Atleti virou o resultado no fim do 2º tempo com dois gols de Luis Suárez. Em suma, a equipe adversária inaugurou o placar aos 45′ do 1º tempo. Contudo, o uruguaio marcou os seus aos 32′ e, logo depois, nos acréscimos, virando o resultado em 2 x 1 para os madrilenos.

RETROSPECTO – ALAVÉS X ATLÉTICO DE MADRID

Em resumo, as equipes se enfrentaram em 27 jogos, com uma vantagem para o Atleti. Com isso, são 13 vitórias para o time de Madrid, cinco empates e nove derrotas. Acima de tudo, os Colchoneros ganharam sete dos últimos dez jogos entre os dois clubes e apenas empatando em três partidas. Além disso, ganhou o duelo anterior por 1 x 0, em casa, em março de 2021.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Assim, é certo dizer que o favorito para o embate de sábado é do Atlético de Madrid, atual campeão e vice-líder da La Liga, devido a sua fase, jogadores como Suárez e as táticas de Diego Simeone. Dessa maneira, é pouco provável que o lanterna do torneio consiga sua primeira vitória na competição. Por isso, a aposta indicada é 4 x 0 para o Atleti.

Odds: 1 (7.50) | X (4.00) | 2 (1.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post