alemanha

Antes de mais nada, a Alemanha venceu a Romênia pela 7ª rodada das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo 2022. Embora os romenos tenham tido o privilégio de abrir placar, os alemães conseguiram virar o resultado nos minutos finais. Dessa maneira, Die Adler encaminham sua classificação para o mundial.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, os visitantes inauguraram o placar aos 9′ do 1º tempo com um golaço de Ianis Hagi, filho do lendário Gheorghe Hagi. Contudo, os mandantes dominaram o jogo a partir daí, porém não conseguiram nivelar o resultado na primeira etapa do jogo. Assim, os primeiros 45 minutos terminaram em 1 x 0 para os romenos.

Advertisement

2º TEMPO

Por outro lado, os alemães conseguiram arrancar um gol de empate aos 7′ do 2º com Gnabry, 1 x 1. Logo depois, os anfitriões empurraram mais e mais na 2ª etapa da partida. Aos 37′, Thomas Müller conseguiu o gol de desempate e virou o resultado para a equipe alemã, terminando o jogo em 2 x 1.

Dessa maneira, a Seleção Alemã se mantém invicta sob o comando do técnico Hansi Flick, com quatro vitórias e 14 gols marcados, 100% de aproveitamento. Além disso, caso ganhe o próximo jogo e Armênia perca na rodada, a Alemanha já garante seu lugar na Copa do Mundo de 2022.

ALEMANHA X ROMÊNIA – E AGORA?

Com isso, a Alemanha mantém a liderança do grupo J com 18 pontos, e seu próximo jogo será contra a Macedônia do Norte na segunda-feira (11), às 15h45 (horário de Brasília). Em contrapartida, a Romênia cai para a 4ª posição na tabela. Sobretudo, seu próximo jogo será contra a Armênia no mesmo dia e horário.

MELHORES MOMENTOS – ALEMANHA X ROMÊNIA

Foto destaque: Divulgação/Die Mannschaft

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post