Alemanha x Austrália - Basquete Masculino (Foto: Divulgação/FNV Sports)

Na manhã de sábado (31), às 5h20 (horário de Brasília), Alemanha e Austrália se enfrentam pela Fase de Grupos das Olimpíadas. A saber, o jogo acontece na Arena Saitama e vale pelo Grupo B do Basquete Masculino. Em suma, a partida serve ou para manter a liderança australiana na chave ou garantir uma boa colocação alemã, já que estão na 3ª colocação.

ALEMANHA

O plantel de Henrik Loedl se encontrou após a vitória diante da Nigéria de 99 x 92. Mesmo que por apenas sete pontos de vantagem, quanto mais pontos, melhor a classificação da Alemanha. Em suma, os alemães estão com três pontos e ocupam a 3ª posição.

Vale destacar que quanto mais pontos fizer nas partidas, melhor será sua posição. Em suma, após os dois duelos, a Alemanha está com um saldo negativo de três, já que fizeram 181 e sofreram 184. Além de um aproveitamento de 50% dentro do Grupo B que conta com Itália, Austrália (próximo adversário) e Nigéria.

AUSTRÁLIA

Com 100% de aproveitamento, a Austrália está muito próxima de garantir sua vaga na próxima fase do Basquete Olímpico Masculino. A saber, suas vitórias contra Nigéria e Itália foram com resultados contundentes. No entanto, vale destacar que os italianos foram os atletas que mais fizeram frente. Já que o duelo acabou 86 x 83.

Sendo assim, o jogo diante da Alemanha será um dos maiores desafios dentro do Grupo B, visto que é um dos times mais estruturados da chave. Sendo assim, o técnico Brian Warwick Goorjian deve manter os mesmos jogadores que venceram a Nigéria, principalmente Patty Mills.

ALEMANHA X AUSTRÁLIA – RETROSPECTO

A saber, essas seleções só se enfrentaram antes dos anos 2000. Dessa forma, há poucos parâmetros de comparação entre as seleções. Em suma, o confronto mais recente, aconteceu em 1992. A saber, o duelo acabou com vitória da Austrália diante da Alemanha, e o placar foi 107 x 97 para os australianos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com todo o ar que gira em torno do jogo, os australianos entram com certa tranquilidade, já que a vitória é um bom fator e garante a classificação. Por outro lado, a Alemanha precisa de um embate perfeito se ainda sonha com a vaga. Em suma, a posta indicada é uma vitória da Austrália.

ODDS: 1(4.25)| 2(1.25)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Bet 7


Related Post