Alemanha x Costa do Marfim – Prognóstico da 3ª rodada do Futebol Masculino nas Olimpíadas

Nesta quarta-feira (28), Alemanha x Costa do Marfim se enfrentam, às 5h (horário de Brasília), pela última rodada do grupo D do futebol masculino nas Olimpíadas. A saber o jogo acontecerá no estádio Miyagi. Portanto, ambas as equipes chegam nessa rodada com chances reais de conquistar a primeira colocação do grupo e devem travar um belo duelo.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

ALEMANHA

Em suma, os alemães não tiveram um bom começo contra o Brasil na primeira rodada e perderam por 4 x 2. Já no segundo jogo do grupo, a seleção da Alemanha venceu, mas não convenceu. Mesmo com um jogador a menos e perdendo muitas chances claras de gol, a equipe do técnico Kuntz ganhou a partida diante da Arábia Saudita por 3 x 2 e conquistou os primeiros três pontos.

Advertisement

COSTA DO MARFIM

Por outro lado, os marfinenses vivem um momento mais confortável nessa fase do torneio. Assim, com boas chances de classificação, a seleção da Costa do Marfim chega na última rodada mais leve que seu adversário.

Dessa forma, com a vitória frente a Arábia Saudita na estreia pelo placar de 2 x 1 e com um empate sem gols diante do Brasil na última rodada, os marfinenses somam quatro pontos na segunda posição do grupo e precisam de um simples empate para avançar para a próxima fase.

ALEMANHA X COSTA DO MARFIM – RETROSPECTO

Em síntese, não há registros de partidas entre Alemanha e Costa do Marfim em jogos olímpicos. Assim sendo, essa deverá ser a primeira vez em que as equipes se enfrentarão na história do torneio olímpico.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, devido à necessidade de vitória de ambas as equipes, a promessa é de um jogo equilibrado com muitos gols. Contudo, os alemães deverão propor mais o jogo, já que precisam mais dos três pontos do que o adversário. Portanto, a aposta indicada é de vitória da Alemanha por 3 x 2.

Odds: 1 (1.95) | x (3.50) | 2 (3.40)

Foto destaque: Divlugação / FNV Sports.

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Bet 7


Related Post