Alemanha

Antes de mais nada, Alemanha e Egito se enfrentam nesta terça-feira (3), em partida válida das quartas de final do Handebol Masculino. A saber, às 8h45 (horário de Brasília). Com isso, ambas equipes querem uma vaga para as semifinais do torneio.

ALEMANHA

Antes de tudo, os alemães ganharam do Brasil, Noruega, Argentina, porém perderam para França e Espanha. Consequentemente, a Alemanha terminou em 3º lugar, com seis pontos na fase de classificação, no Grupo A. Em síntese, foi campeã em 1936 e na última Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro, ficou com o bronze. De antemão, são tricampeões mundiais (1938, 1978 e 2007).

Advertisement

EGITO

Em contrapartida, o Egito nunca ganhou uma medalha nas Olimpíadas. Assim, é a sua 6ª participação na história do torneio. Dessa maneira, sua última melhor campanha foi em 1996, quando terminou entre os seis primeiros. Portanto, na fase de grupos ganhou do Bahrein, Suécia, Japão e Portugal, perdendo apenas para a Dinamarca. Em suma, terminou em 3º lugar do Grupo B.

RETROSPECTO – ALEMANHA X EGITO

Ao todo, ambas seleções se enfrentaram 12 vezes história. Assim, a Alemanha tem 10 triunfos, enquanto o Eigto ganhou em duas oportunidades.

APOSTA INDICA E PALPITE

A Seleção da Alemanha é a grande favorita no confronto. Dessa forma, os alemães devem ganhar com facilidade por 25 a 15.

ODDS: 1 (1.72)|2 (2.10)  

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.

Related Post