Alemanha x Hungria – Prognóstico da 3ª rodada da Eurocopa 2020

Nesta quarta-feira (22), Alemanha e Hungria se enfrentam às 16h (horário de Brasília) pela última rodada no Grupo F da Eurocopa 2020/21. Assim, o jogo será realizado na Allianz Arena, em Munique, Alemanha. Dessa forma, os alemães buscam a vitória para carimbar a classificação, enquanto que os húngaros precisam vencer e torcer por um tropeço de Portugal diante da França para conseguir avançar na competição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

ALEMANHA

Antes de mais nada, vale lembrar que uma simples vitória garante a Alemanha na próxima fase da Euro, já que venceram Portugal na última rodada e, assim, levam vantagem no confronto direto.

Advertisement

Por fim, após estrear com derrota por 1 x 0 para a França, a seleção do técnico Joachim Löw se recuperou ao bater Portugal pelo placar de 4 x 2 na 2ª rodada e deve manter a mesma escalação para enfrentar a Hungria.

HUNGRIA

Por outro lado, a Hungria vive um momento delicado no grupo. Todavia, mesmo que remota, há chance dos húngaros se classificarem como um dos quatro melhores terceiro colocados no torneio. Para isso, precisam vencer, diminuir o saldo de gols e torcer por uma derrota de Portugal frente a França.

Em suma, depois de estrear com derrota por 3 x 0 frente a Portugal, os húngaros conseguiram um grande resultado ao empatar em 1 x 1 contra os franceses na última rodada e devem vir com força máxima em busca da vitória diante dos alemães.

RETROSPECTO – ALEMANHA X HUNGRIA

Em síntese, as equipes já se enfrentaram em 33 oportunidades na história e contam com um grande equilíbrio. Sendo assim, são 13 vitórias para os alemães contra dez triunfos húngaros, além de outros dez empates. Todavia, curiosamente Alemanha e Hungria jamais se encararam pela Euro, portanto, farão seu primeiro jogo no torneio.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, ambas as equipes precisam da vitória. No entanto, a pressão maior está do lado húngaro, já que a seleção estará fora do torneio caso não vença. Por conta disso, a Hungria deverá sair mais para o jogo e deixar espaço para os donos da casa, o que pode ser letal contra uma forte e rápida seleção alemã. Portanto, a aposta indicada é de vitória da Alemanha por 3 x 2.

Odds 1 (1.16) | X (7.50) | 2 (15.00)

Foto destaque: Divulgação / Getty Imagens

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Related Post