Alisson (Reprodução/Liverpool)

Após renovar com Trent-Alexander Arnold, até 2025, e Fabinho, 2026, o Liverpool renovou o contrato de um dos seus principais atletas, o goleiro brasileiro Alisson. Dessa maneira, o arqueiro terá seu novo vínculo com os Reds até 2027. Ademais, Becker disse ao site oficial do clube inglês:

“Acho que não perdi muito tempo pensando nisso (renovação). É algo que acabamos de construir nesses últimos três anos, a confiança. A confiança que tenho no clube e que o clube tem em mim. Eu e minha família estamos muito felizes aqui. Meus filhos estão na Inglaterra, em um país diferente, mas estão crescendo assim. Estamos muito felizes. Estou muito feliz por poder continuar com o meu trabalho aqui”.

Advertisement

Alisson chegou ao Liverpool em 2018, depois de ser comprado da Roma, da Itália. Dessa maneira, realizou 130 jogos, não sofreu gols em 59 e ainda fez um gol. A rede balançada que deu a vitória aos Reds foi contra o West Brom, na Premier League.

O goleiro revelado pelo Internacional conquistou a Champions League e o Mundial de 2019, e a Premier League de 2020. Ademais, Alisson Becker foi eleito o melhor do mundo na sua posição dois anos atrás, em 2019.

Foto Destaque: Reprodução/Liverpool

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (4/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Cyber


Related Post