Amanda Dias com a camisa do São Paulo

Na quarta-feira (30), o frio em Sorocaba-SP não parou o São Paulo diante do time da Ferroviária. Em um jogo disputado, o time da capital saiu na frente no placar, chegou a tomar a virada, mas no final as meninas marcaram mais um e conseguiram se classificar. Assim, Amanda Dias comentou a classificação da sua equipe.

“Acho que os dois times jogaram muito bem e queriam muito a vitória, mas a nossa equipe acabou sendo superior. Foi uma partida difícil e emocionante para nós, mas conseguimos ter calma para trazer o resultado positivo. Fico feliz que, graças a Deus, pude ajudar bastante o time.” comentou a jogadora.

Advertisement

O tricolor, na realidade, só dependia de si mesmo e com a vitória conseguiu garantir a classificação para as semifinais do campeonato. O jogo terminou em 3 x 2 para o São Paulo.

Falando sobre a primeira classificação pelo novo clube, Dias afirma que está empolgada com a nova equipe e os resultados que estão tendo.

“Mudar de clube é sempre complicado, às vezes a gente fica com medo de não dar certo. Mas aqui no São Paulo eu estou bem feliz. Chegar em uma equipe nova e ser abraçada pelas companheiras e pelo clube já é muito legal, agora chegar e conseguir uma classificação é melhor ainda.” disse a atleta.

A CBF ainda não divulgou a data dos confrontos das semifinais, mas o Brasileiro Feminino Sub-16 está previsto para acabar ainda no próximo mês, dia 4 de julho. Por enquanto, estão classificados apenas São Paulo e Internacional.

Foto Destaque: Divulgação/Arquivo Pessoal

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post