magem Pré-Jogo -Sulamericana 2021 - America de Cali x Athletico

Athletico-PR x América de Cali  se enfrentarão nesta terça-feira (13), em partida válida pelas 8ª de final da Copa Sulamericana 2021, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Hernán Ramírez Villegas, na cidade de Pereira, na Colômbia.

Assim, este é o primeiro de dois jogos que irão decidir quem passa de fase e quem volta pra casa. O Furacão quer dar um passo importante para ir às quartas de final e manter vivo o sonho do bi-campeonato. Por outro lado, o time da casa quer fazer valer o seu mando de campo, e dar início à classificação em solo colombiano.

Advertisement

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

América de Cali

Após cair no Campeonato Colombiano, na Copa da Colômbia e na Libertadores, o América de Cali ainda tem a chance conquistar um título em 2021. Agora, ao entrar diretamente na fase mata-mata, os Diablos Rojos vão com tudo pra cima do Athletico. Com apenas uma vitória nos últimos oito jogos, o time da casa contará com as orientações do então novo treinador: Juan Carlos Osório.

O técnico, que já teve passagem pelo São Paulo, fará sua estreia nesta partida. Assim, com novos jogadores contratados, a equipe de Cali quer se reconstruir, procurando esquecer a sequência de eliminações.

Athletico-PR

Por outro lado, o Athletico-PR está muito bem. Como resultado da boa fase, o Furacão foi o primeiro do seu grupo na Sulamericana, com cinco vitórias e apenas uma derrota em seis jogos. Bom momento este que se estende para o Brasileirão, onde o clube está na 5ª posição, tendo em vista que era líder a poucas rodadas atrás. Logo, manter o bom momento é essencial para os comandados de António Oliveira.

David Terans, um dos jogadores em melhor fase na equipe paranaense, vai pro jogo. Santos e Abner, por estarem com a seleção olímpica, irão ficar de fora.

Retrospecto -América da Cali x Athletico-PR

Dessa forma, América de Cali x  Athletico-PR  já se encontraram em apenas quatro oportunidades na história. Assim, o time da casa venceu dois jogos, o visitante levou a melhor em uma partidas e somente uma vezes empataram. Entretanto, os jogos foram apenas pela Copa Libertadores, sendo este o primeiro confronto pela Copa Sulamericana.

Aposta indicada e palpite

Primeiramente é importante falar sobre os momentos. Da última rodada da fase de grupos da Libertadores até  então, o América de Cali estava sem jogar. Entretanto, o Athletico-PR, devido a continuação do Brasileirão, se manteve jogando, logo está com mais ritmo de jogo atualmente.

Além desta situação, os visitantes também apresentam um melhor futebol, tendo em vista o desempenho na fase de grupos e no Campeonato Brasileiro, portanto, como resultado, é esperada uma vitória do Furacão por 2 x 0. A bet365 paga 2.25 neste resultado.

Odds: 1 (3.30) | x (3.10) | 2 (2.25)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Victor Chagas
Estudante de jornalismo pela faculdade de Belas Artes. Teve um blog, onde comentava as rodadas do campeonato brasileiro de 2011, mas não prosseguiu com o projeto. Formado em engenharia civil, mas nunca deixou o sonho de ser jornalista esportivo para poder chegar a trabalhar em profissões como a de setorista, repórter de campo, assessor de imprensa e narrador esportivo (com foco em rádio).

Cyber


Related Post