América-MG x Atlético-GO

Antes de mais nada, na noite desta quarta-feira (17), acontece América-MG Atlético-GO, às 19h (horário de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte. O confronto é válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série A 2021. As equipes estão em situações diferentes na competição. Nesse sentido, o Atlético-GO está a dois pontos do Z4 e o Coelho a seis pontos do adversário dessa rodada, quase garantido na Sul-Americana. Assim, confira o prognóstico para a partida que vale muito para os dois.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

AMÉRICA-MG

Antes de tudo, precisa ser dito que o Coelhão vive excelente fase no segundo turno da Série A. Visto que, o clube teve quatro vitórias nos últimos cinco jogos do campeonato, com apenas uma derrota contra o rival e líder da competição. Dessa forma, o clube mineiro ocupa atualmente a 9ª posição na tabela, devido à boa fase, e ainda quer melhorar o seu aproveitamento. O Coelho quer a vitória para sonhar mais alto, pois já garantiu seu principal desejo no Brasileirão, que era não voltar para a Série B. Porém, agora já com 44 pontos, busca alçar voos maiores no ano. Nesse sentido, o time já olha para a Sul-Americana e dependendo dos resultados até o fim do ano, quem sabe uma Libertadores.

A saber, o América conta com a boa fase do meia Ademir, o jogador que marcou nas últimas três vitórias do time, quer seguir contribuindo. Assim, o clube considera crucial a vitória para se garantir em uma competição internacional para o ano que vem. Além disso, uma vitória, pode colocar o time num G8, ficando cada vez mais próximo da Liberta. Por fim, o Coelhão vai contar com a presença de sua torcida, que está cada vez mais presente no Indepa para sair com uma vitória convincente contra um time em situação delicada como o Atlético-GO.

ATLÉTICO-GO

Primeiramente, o Atlético-GO precisa melhorar muito seu desempenho para ficar na Série A. Além disso, o Dragão venceu apenas um dos últimos cinco jogos no Campeonato Brasileiro, sendo mais três derrotas e um empate neste período. O clube está atualmente em 14º e vê o Z4 cada vez mais próximo. O time de Goiânia acredita no triunfo fora de casa, no confronto com o América, para subir na tabela e começar a ter mais chances de escapar de mais um rebaixamento.

Nesse sentido, o time, que fez uma boa partida em casa na última rodada, sabe que precisa evoluir mais ainda. Nesse sentido, o Atlético-GO conta com a dedicação de seu elenco para fugir da situação complicada no campeonato. Além disso, o clube sabe que a tabela vai ser difícil daqui pra frente, com muitos confrontos diretos. Inclusive, vale ressaltar que o time precisa vencer quase todas as partidas, a partir de agora, se quiser ficar na Série A.

RETROSPECTO – AMÉRICA-MG X ATLÉTICO-GO

Segundo o site oGol, América-MG Grêmio têm apenas 17 confrontos diretos na história. Assim, são cinco vitórias para cada lado, além de sete empates no histórico. Anteriormente, no primeiro turno desse ano, as equipes fizeram um confronto equilibrado e mantiveram a escrita, empatando por 1 x 1. Além disso, nos últimos cinco jogos entre os times, foram três empates e cada um venceu uma. Por isso, o América-MG e Alético-GO fazem confronto para desempatar em número de vitórias e espantar os empates entre os times.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em síntese, o América já está a seis pontos do time de Marcelo Cabo, que é o atual 14° colocado da tabela. Logo, vem de uma vitória contra o Grêmio, dentro de casa. Por outro lado, o Dragão empatou com o Santos na última rodada e precisa pontuar novamente, agora fora de casa. Por fim, mesmo com o retrospecto e, principalmente analisando o atual momento das equipes na competição, a aposta indicada para América-MG Atlético-GO é em um jogo equilibrado e com vitória dos mandantes por 2 x 0.

Odds: 1 (1.66) | x (3.60) | 2 (5.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Henrique Duarte

Bet 7


Related Post