Na manhã desta quarta-feira(29), a equipe Sub-20 do América Mineiro empatou sem gols com o Serraense-MG e conseguiu um lugar na final do Campeonato Mineiro. A vaga veio, porque o time mineiro venceu por 4 a 0 o primeiro jogo e conseguiu fazer boa partida no segundo. O resultado da primeira partida influenciou  muito na forma de jogar das duas equipes e, como resultado, no placar final.

Coelhãozinho agora está esperando o resultado do jogo entre Atlético-MG e Cruzeiro que acontece amanhã, quinta-feira(30) às 10h. Os jogadores estão mais tranquilos e vão ter mais tempo para treinar,  parece que a equipe chega com mais confiança para final do estadual.

Advertisement

1° Tempo

Com um jogo difícil no primeiro tempo, América sofreu com a marcação alta da equipe adversária e não conseguiu criar muito, assim não teve nenhuma chance de gol. Já o Serraense que precisava do resultado, mostrou muita vontade com a marcação alta, além disso não conseguiu criar chances.

2° Tempo

No segundo tempo, devido as substituições feitas pelo técnico William Batista, a equipe americana tomou conta do meio-campo e, finalmente conseguiu atacar. As mudanças deram mais movimentação ao meio da equipe, consequentemente o adversário teve dificuldades de marcar pressão. A melhor chance da etapa final foi uma bola no travessão do atacante Carlos Alberto. O jogo terminou sem grandes emoções, porém com  a classificação do América mineiro. A equipe do Serraense tentou, mas a parte física acabou atrapalhando bastante a equipe. A marcação alta fez falta na etapa final e a equipe teve poucas chances de gol.

América x Serraense – E agora?

Enquanto espera seu adversário para final, o América mineiro se prepara para a próxima partida do Campeonato Brasileiro Sub-20 contra o Bahia neste domingo(3) às 15h. O time mineiro, precisa da vitória para subir na tabela, porque está no meio da tabela neste momento, mesmo sem perder há três jogos. Já o Serraense terminou a sua participação no Campeonato Mineiro. Agora se preparam para a próxima temporada

Foto Destaque: Divulgação/América-MG

Henrique Duarte

Cyber


Related Post