Antes de mais nada, neste sábado (3), o América Mineiro venceu por 2×0 o Cuiabá. Ainda que fora de casa, o Coelho garantiu os três pontos e se viu mais distante do Z4. Os gols do jogo foram marcados por Mauro Zárate Ademir, um em cada tempo.

Agora a equipe de minas subiu uma posição na tabela, ocupando o 14° lugar. Além disso, o clube agora está apenas há um ponto da zona de classificação para Sul-americana. Enquanto os mandantes seguem parados no 11° lugar.

Advertisement

1° TEMPO

Primeiramente, o Coelhão tomou conta das ações tomou conta das ações nós 20 primeiros minutos de jogo. Nesse sentido, a equipe conseguiu abrir o placar com belo gol de Mauro Zárate. O argentino anotou um gol de falta com muita categoria, abrindo o placar.

Por outro lado, a equipe do Mato Grosso não começou bem a partida, mas melhorou um pouco na segunda metade do primeiro tempo. Por fim, o Cuiabá ainda criou algumas boas chances. Contudo, o time parou na ótima atuação do goleiro Matheus Cavichioli.

2° TEMPO

Devido à vantagem criada no primeiro tempo, o time de minas passou a se defender mais. Enquanto o Dourado, partiu pra cima para buscar a reação em sua casa.

Ainda que em casa, o Cuiabá não conseguia se eficiente no ataque. Por outro lado, os comandados de Vagner Mancini souberam se postar defensivamente e aproveitar os contra-ataques. Dessa forma, aos 38 minutos do segundo tempo, Ademir definiu o placar. Após bela assistência de Lucas Kal, o camisa 10 finalizou com tranquilidade, marcando o segundo gol dos mineiros.

CUIABÁ X AMÉRICA – E AGORA? 

Ainda assim, após derrota, a equipe da capital matogrossense, segue em 11°. O time viaja para o sul do país para enfrentar o Grêmio na quarta-feira (26).

Enquanto isso, o América subiu uma posição na tabela e abriu quatro pontos da zona da degola. Por último, a equipe retorna à Minas para enfrentar o Palmeiras na próxima rodada.

MELHORES MOMENTOS – CUIABÁ X AMÉRICA

Foto destaque: Divulgação/Twitter/América-MG

Henrique Duarte

Cyber


Related Post