Belgrado

Nesta segunda feira (24) começa o ATP 250 de Belgrado. O torneio vai contar com a participação do número um do mundo Novak Djokovic, principal favorito ao título. Mas o torneio vai contar nomes como Gael Monfils, cabeça de chave dois, atual 15 do Ranking e Nikoloz Basilashvili, cabeça três e número 31 do mundo. Por fim, também vai ter a participação do brasileiro Thiago Monteiro#79

PRINCIPAIS CANDIDATOS

NOVAK DJOKOVIC

Belgrado vai ser o último torneio de Djoko antes de Roland Garros que começa já na próxima semana. Sendo assim ele busca seu primeiro título no saibro na temporada, onde chegou mais perto foi no Masters 1000 de Roma, perdendo para Nadal na final.

Advertisement

O torneio que se inicia nesta segunda (24), não tem nomes muito pesados para concorrência de Djoko. Ele inicia sua jornada, podendo enfrentar Gersimov#78, em seguida pode enfrentar o argentino Federico Coria #96. Já na semifinal, o sérvio deve duelar contra Basilashvili#31. Por fim, em uma possível final, pode enfrentar o francês Gael Monfils.

GAEL MONFILS

Monfils vem de um péssimo ano e não acumula bons resultados na temporada. Mas tem nível para surpreender, podendo chegar pelo menos na final, já que está na parte mais fraca da chave. Sua jornada pode começar enfrentando o espanhol Carballes Baena#98, na sequência pode duelar contra o argentino Federico Delbonis. Já na semifinal pode encontrar o compatriota francês Mannarino#36. Por fim chegando na final, deve enfrentar Djokovic.

NIKOLOZ BASILASHVILI

Basilashvili, vem em uma boa temporada, já conquistou dois títulos e está em busca de mais um. Sendo assim sua jornada no torneio deve ser enfrentando, o australiano O’ Connell#129, em seguida pode enfrentar o sérvio Dusan Lajovic#39. Chegando na semifinal ele pode ter outro sérvio como adversário, mas dessa vez, o número um do mundo, Novak Djokovic. Se passar pelo sérvio, Basilashvili, deve enfrentar na final, Gael Monfils.

JOGOS INTERESSANTES DA PRIMEIRA RODADA

Cuevas x Kecmanovic

Puille x Verdasco

Albot x Thiago Monteiro

Foto Destaque: Divulgação/ATP

Pedro Sabbadini

1xBet


Related Post