ATP 250 de Los Cabos

Começa nesta segunda (19) o ATP 250 de Los Cabos, com final marcada para o dia 25 de julho. Primeiramente, o destaque fica para a busca de #68 Sam Querrey e #210 Ivo Karlovic pelo 2º título do torneio. Por outro lado, #32 Cameron Norrie, #40 Taylor Fritz, #34 John Isner, #182 Thanasi Kokkinakis, #159 Elias Ymer e #104 Denis Kudla são alguns dos candidatos que buscam o primeiro troféu do torneio.

Principais candidatos ao título do ATP 250 de Los Cabos 2021

Cameron Norrie

O britânico é o principal cabeça de chave do torneio, e por isso já estreia na 2ª rodada. Desse modo, seu 1º adversário sai do confronto entre um atleta vindo do quali e Elias Ymer. Logo depois, nas quartas de final, pode enfrentar Thanasi Kokkinakis ou #103 Mackenzie McDonald.

Advertisement

Na semifinal, pode encontrar Taylor Fritz ou #83 Steve Johnson, 3º e 6º cabeças de chave respectivamente. A saber, Norrie enfrentou Fritz seis vezes, o confronto está 3 x 3, mas o britânico nunca jogou contra Johnson. Posteriormente, na grande decisão pode enfrentar Querrey ou Isner, 2º e 4º cabeças de chave. Por fim, Norrie levantará seu 1º troféu da carreira se vencer o ATP 250 de Los Cabos.

John Isner

O estadunidense, que busca seu 1º título no ano, é o segundo cabeça de chave do ATP 250 de Los Cabos. Sua estreia será com o vencedor do confronto entre #163 Jason Jung e #142 Evgeny Donskoy. Adiante, nas quartas de final, pode encontrar #87 Andreas Seppi, 7º cabeça de chave do torneio. Isner vence o confronto direto com Seppi  por 3 x 1.

Posteriormente, na semifinal, Isner pode encontrar Sam Querrey ou Ivo Karlovic. A saber, o estadunidense perde no confronto direto para ambos rivais, sendo 5 x 4 para Querrey e 3 x 2 para Karlovic. Logo depois, na final, pode enfrentar Cameron Norrie ou Taylor Fritz. O retrospecto contra os dois tenistas é de 1 x 1 e 2 x 2, respectivamente. Em conclusão, se vencer o torneio Isner levantará seu 16º troféu na carreira.

Taylor Fritz

Vice-campeão do torneio em 2019, Fritz é o terceiro cabeça de chave este ano. Desse modo, já estreia na 2ª rodada contra o vencedor de #131 Peter Gojowczyk e#156 Illya Marchenko. Adiante, nas quartas de final, pode enfrentar Steve Johnson, o confronto direto entre os dois está 2 x 2.

Posteriormente, na semifinal, pode encontrar Cameron Norrie ou Mackenzie Mcdonald, 1º e 8º cabeças de chave. Logo depois, na grande decisão pode enfrentar John Isner ou Sam Querrey. Fritz vence o confronto direto contra Querrey, por 3 x 2, mas empata contra Isner, em 2 x 2. Em síntese, se vencer o ATP 250 de Los Cabos, Taylor Fritz conquistará seu 2º troféu na carreira.

Sam Querrey

O estadunidense busca seu 1º título no ano e o bicampeonato do torneio, venceu em 2017. Querrey é o quarto cabeça de chave do ATP 250 de Los Cabos, e por isso estreia na 2ª rodada. Primeiramente, enfrenta o vencedor de #136 Brandon Nakashima e #147 J. J. Wolf. Logo depois, pelas quartas de final, pode encontrar Thompson ou Karlovic. Querrey vence o confronto direto contra ambos os tenista, sendo 2 x 0 e 6 x 1, respectivamente.

Na semifinal, pode enfrentar John Isner ou Andreas Seppi, 2º e 7º cabeças de chave. A saber, Querrey perdeu a última partida contra os dois tenistas. Posteriormente, na grande decisão, pode encontrar Cameron Norrie ou Taylor Fritz, 1º e 3º cabeças de chave. Em suma, se vencer o torneio, Sam Querrey erguerá o seu 11º troféu da carreira.

Jogos interessantes da 1ª rodada do ATP 250 de Los Cabos

Thanasi Kokkinakis x Denis Kudla

Gerardo Lopez Villasenor x Steve Johnson

Jordan Thompson x Ivo Karlovic

Jurij Rodionov x Sebastian Ofner

Andreas Seppi x Alex Bolt

Foto Destaque: Divulgação/AbiertoLosCabos 

Luis Henrique Gregório
Oi, sou Luís Henrique Gregório, tenho 22 anos e sou um quase jornalista. O gosto por esse maravilhoso mundo dos esportes me acompanha desde pequeno, primeiramente com o futebol e depois com o tênis, vôlei, atletismo, curling e por aí vai. Portanto, a possibilidade de poder informar as pessoas, falar sobre esportes, estar envolvido com esse meio me fez escolher cursar a graduação na área. Então é isso, vamos juntos nos aventurar por esse mundo esportivo e espero que gostem das matérias.

Cyber


Related Post