André Ayew marca e Swansea tem vantagem nos playoffs da Champioship

Na tarde desta Segunda-feira (17), o Swansea City fora de casa venceu por 1 x 0 a equipe do Barnsley. Dessa forma, a partida que ocorreu no estádio Oakwell, em Barnsley, Inglaterra viu os visitantes saírem em vantagem na primeira partida da semifinal do play-off da Championship 2020/21. A saber, o jogo teve a volta dos torcedores ingleses ao estádio e com isso tivemos 4528 torcedores no Oakwell.

1° TEMPO

A primeira boa chance da partida foi com os donos da casa, e aconteceu quando o meia Romal Palmer, quase conseguiu acertar o gol do bom goleiro, Freddie Woodman, em chute da entrada da entrada da área. No entanto, depois dessa boa chance, os The Tykes se acomodaram e pouco criaram. Assim, o Swansea começou a tentar causar problemas ao goleiro do Barnsley, Bradley Collins. E foi desse jeito, que aos 39′ o artilheiro André Ayew em bela jogada individual, abriu o placar para os Swansers. Fazendo assim, o seu 17º gol na champioship e deixando a torcida da casa em silêncio.

Advertisement

2° TEMPO

Atrás do placar, o Barnsley voltou logo com mudança. Frieser saiu, e o ponta Carlton Morris entrou em seu lugar. Com isso, 0 time da casa foi muito mais ameaçador no segundo tempo e viu Cauley Woodrow, Carlton Morris e Callum Brittain se esforçarem para empatar a partida. No entanto, Jamal Lowe foi quem teve a melhor chance na segunda etapa e por pouco não fez o segundo gol para o Swansea.

Dessa maneira, o Swansea manteve o jogo sem sofrer gol. E assim, garantiu a vantagem no meio da disputa de dois jogos que termina no Liberty Stadium na tarde de sábado.

BARNSLEY X SWANSEA CITY – E AGORA?

Primeiramente, o Barnsley com o resultado vai precisar vencer o jogo fora de casa para se classificar a final. Dessa forma, se vencer por um de diferença leva o jogo para prorrogação, mas se vencer por dois ou mais gols se classifica direto. Por outro lado, o Swansea City só precisa de um empate para chegar à final da Champioship, em Wembley.

MELHORES MOMENTOS – BARNSLEY X SWANSEA CITY

Foto Destaque: Divulgação/Barnsley FC

Antonio Eduardo
Antonio Eduardo, estudante de jornalismo pela Fat. Desde muito jovem que gosto de acompanhar futebol, porém não só de assistir, mas também de comentar, pesquisar sobre o jogo. E foi pensando em estar vivenciando e discutindo sobre essa paixão que decidi estudar e no futuro próximo me formar no Jornalismo.

Bet 7


Related Post