André Victor celebra classificação histórica do 4 de Julho na Copa do Brasil e avisa: “temos potencial para chegar mais longe”

A noite de 15 de abril de 2021 ficará marcada na memória dos jogadores do 4 de Julho. Assim, quem garante é André Victor, lateral-direito da equipe de Piripiri, interior do Piauí. Logo que após um empate sem gols no tempo normal, venceu o Cuiabá nos pênaltis por 5 x 4, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Como resultado, avançou pela primeira vez para a 3ª fase da Copa do Brasil.

Titular na partida, o jogador do Colorado exaltou a entrega de seus companheiros e comemorou a histórica classificação.

Fala, André Victor!

“Esse jogo era nossa oportunidade de fazer história e graças a Deus conseguimos. Todos, sem exceção, se dedicaram ao máximo. Aplicação no limite do início ao fim e saímos consagrados. Esses momentos fazem todo esforço valer a pena. Uma sensação de felicidade e dever cumprido. Deus tem abençoado nossa equipe. Então só temos que agradecer a Ele e nossas famílias por estarem do nosso lado. Tenho certeza que sempre lembraremos desse dia”, afirma o defensor.

O 4 de Julho conhecerá seu confronto da próxima fase através de sorteio realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ainda sem data, mas que teve seus potes definidos na manhã desta sexta-feira (16), seguindo o ranking de clubes da entidade. No pote 2, o time piauiense poderá enfrentar Athletico-PR, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo ou Vasco.

Nesse sentido, confiante, André Victor prega respeito aos possíveis adversários. Mas avisa que não terão vida fácil diante do Colorado.

Sempre acreditamos que nosso time era capaz dessa classificação. E é com essa mentalidade que devemos continuar. Chegamos até aqui mostrando nosso valor e tenho certeza que temos potencial para chegar mais longe. Claro que temos os pés no chão e sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito qualificada vinda do sorteio. Mas quem quer que seja nosso adversário, terá que ralar muito para nos derrotar”, garante o lateral.

Foto Destaque: Divulgação / Aldo Carvalho

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > André Victor celebra classificação histórica do 4 de Julho na Copa do Brasil e avisa: “temos potencial para chegar mais longe”