Andreas Pereira fala sobre sua expectativa para semifinal: "fazer nosso trabalho aqui"

Antes de mais nada, o Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Barcelona SC na semifinal da Libertadores. Ainda assim, o Rubro-Negro tem a vantagem de 2 x 0 construía no jogo de ida, no Maracanã. Dessa forma, o plantel já desembarcou em Guayaquil para o duelo. Na chegada da delegação, Andreas Pereira concedeu entrevista ao canal Gustavo Henrique Dando Choque, falando da sua expectativa para partida:

“Temos que ficar focado, fazer nosso trabalho aqui, temos que respeitar o time deles e partir pra cima. Fazer um bom resultado, porque a gente pode estar na final”, declarou.

Advertisement

Além disso, o youtuber perguntou ao meia sobre a sua fácil adaptação ao plantel. Tendo em vista que, Andreas Pereira marcou na sua estreia diante do Santos, pelo Brasileirão. Ainda assim, com lesão de Diego Ribas, o belga assumiu a titularidade da equipe de Renato Gaúcho:

“Tenho que agradecer todo mundo, ao professor, ao Marcos Braz, ao Bruno, ao presidente, a todo mundo ali que me ajuda no dia a dia. Me sinto muito bem, não só eu como minha família também, então isso faz uma diferença muito grande. Com isso, dentro de campo eu posso fazer meu trabalho e todo mundo me ajuda também”, contou Andreas Pereira.

Ao todo, Andreas Pereira atuou em seis partidas, marcou um gol e jogou 376 minutos com a camisa do Flamengo. Contudo, o meia tem vínculo com o Rubro-Negro até junho de 2022. Com isso, o belga deve estar no plantel titular da semifinal da Libertadores, diante do Barcelona SC nesta quarta-feira (29).

PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO

A princípio, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (29), pela Libertadores. Após isso, o Rubro-Negro recebe o Atheltico-PR no domingo (3), às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão. Ainda assim, na quarta-feira (6) visita o RB Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília). Fechando a primeira semana de outubro, o Mais Querido enfrenta o Fortaleza no sábado (9), às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Marcelo Cortes /Flamengo

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post