Ángelo Henríquez é aprensentado no Fortaleza

O E.C Fortaleza anunciou a contratação do chileno Ángelo Henríquez. O atacante de 27 anos foi contrato pelo Leão depois de uma passagem pelo Universidad de Chile. Dessa forma, o contrato é válido até dezembro de 2022. Por fim, o jogador já vestiu a camisa do Manchester United, Wigan, Real Zaragoza, Dínamo Zagreb e Atlas.

Ángelo conhece a nova casa

Antes de mais nada, Ángelo Henríquez desembarcou nessa quarta-feira (14), no Aeroporto Internacional de Fortaleza. O atacante conheceu o CT Alcides Santos, no Pici, e conheceu as instalações do clube. Dessa forma, o jogador falou sobre o que achou da nova casa e do que espera no novo clube.

Advertisement

“Gostei muito do que vi hoje, um ambiente bem familiar, fizeram com que eu me sentisse muito bem neste pouco tempo que estive aqui. Estou com uma expectativa de ganhar jogos e fazer o melhor possível em cada competição que vou jogar com o Fortaleza“.

Na visita pelas instalações do Fortaleza, Henríquez conheceu o treinador Juan Pablo Vojvoda. O comandante apresentou sua comissão técnica e compartilhou um pouco da sua experiência no clube cearense. Por fim, o jogador chileno agradeceu o Leão pela chance de vir para o Brasil e de vestir a camisa tricolor.

“Estou muito feliz de chegar neste lindo clube. Grato pela oportunidade de vir para o futebol brasileiro, espero aproveitar e aprender muito desse futebol, em competir em uma competição muito difícil”, comentou o atacante.

 

Fortaleza – e agora?

O Fortaleza volta a entrar em campo no próximo sábado (17), às 17h (horário de Brasília). Dessa forma, o Leão do Peci, tem um confronto contra o São Paulo, no Morumbi, em São Paulo. Assim, a partida é válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Por fim,  o Tricolor é o 4º colocado, com 21 pontos, e vem para o jogo com duas vitórias seguidas.

Foto destaque: Reprodução/Leonardo Moreira / Fortaleza

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post