ANKARAGÜCÜ X RIZESPOR

Ankaragücü e Rizespor empatam por 1 x 1 nesta segunda-feira (22) em partida que aconteceu no estádio no Estádio de Eryaman pela 26ª  rodada da Süper Lig 2020/21. O duelo poderia fazer os times subirem na tabela, entretanto, o resultado igual persistiu até o apito final. Com isso, ambas as equipes ficam em situação ruim na tabela do Campeonato Turco.

1º TEMPO

O Rizespor  começou bem e aos três minutos, o bom cruzamento de Samudio, encontrou o meia Donsah que de cabeça empurrou para as redes, sem chances de defesa para o goleiro Çelikay. Sendo assim, não restou escolha para o Ankaragücü que foi com tudo para o ataque.

Advertisement

O gol não saia, entretanto, a pressão deu resultado. Após dois lances em que os anfitriões pediram pênalti e de modo correto o árbitro não marcou, o empate saiu. Nos acréscimos, em cruzamento na área, a defesa adversária afastou, mas a bola sobra para o atacante do time da casa, Børven chutar e igualar a partida.

2º TEMPO

Na etapa final, ficou claro que o empate não era bom para ninguém. Por isso, o duelo ficou mais equilibrado nos minutos iniciais do 2º tempo. O Rizespor conseguiu diminuir a posse de bola do time da casa, e criou algumas chances, entretanto, o meia Đoković cobrou falta e parou no goleiro adversário.

Sendo assim, o Ankaragücü começou a se soltar e criar mais oportunidades, sobretudo nas bolas paradas. A melhor delas foi em falta cobrada por Kitsiou  que obrigou o goleiro Akkan a fazer ótima defesa. O atacante Geraldo ainda fez duas boas jogadas individuais, porém, Ankaragücü e Rizespor empatam e continuam sem vencer no Campeonato Turco.

ANKARAGÜCÜ X RIZESPOR – E AGORA?

Por estar na zona da degola, o Ankaragücü vai precisar de uma mudar sua postura para respirar na competição. A equipe se mantém na 20ª posição com 20 pontos. Ou seja, no próximo compromisso é necessário vencer o Hatayspor fora de casa.

Já o Rizespor, caiu para a 15ª colocação com 27 pontos e por isso precisa acabar com a sequência de 6 jogos sem vitória para se reabilitar. A oportunidade será em casa contra Sivasspor no próximo sábado (27).

MELHORES MOMENTOS – ANKARAGÜCÜ X RIZESPOR

Foto Destaque: Reprodução/Gazeterize.com

Processo Turco

Cyber


Related Post