Anselmo Ramon encerra negociação com Botafogo

Com um pé no Brasileirão a Chapecoense vem se preparando para os duelos. No último sábado (15) o time enfrentou o Vasco da Gama em uma partida válida pelo Brasileiro-17, mas foi derrotado. Sendo assim, o plantel está buscando melhorar a atuação para os próximos confrontos. Como notícia essa semana, temos a informação de que o atacante Anselmo Ramon encerra as negociações com o Botafogo e fica no clube.

NÃO VAI MAIS PARA O BOTAFOGO 

Antes de mais nada, Anselmo Ramon, estava de ida ao Botafogo, mas o decidiu permanecer no clube. O time de Chapeco, vai disputar a Série A do Brasileiro e quer a prorrogação do atual contrato, que se encerra no fim do ano. Os gloriosos chegaram a ter um acordo com o atacante, como confirmou um de seus representantes, Otávio Rigoni. A novela se arrastou por longas semanas, Anselmo  chegou a ser liberado de treinos e jogos para resolver a situação, mas voltou a atuar pela Chapecoense.

Advertisement

Além disso, o atleta era a principal negociação do Botafogo para ser o camisa 9 na Série B, visto que o clube hoje conta apenas com os jovens Rafael Navarro e Matheus Nascimento para a posição. O clube de General Severiano chegou a sondar, Bruno Mezenga, do Ferroviária, mas ele acabou fechando com o Goiás. Rafael Moura, Fernandão e Hernane Brocador também foram especulados. Com menos de duas semanas para o início da Série B, o Alvinegro entende que precisa contratar um atacante de mais experiência e o time corre contra o tempo para tentar achar um nome.

Quem é Anselmo Ramon?

Anselmo Ramon está no clube desde 2020 e é um dos principais nomes da equipe. Posteriormente, o jogador já passou pelos clubes Bahia, Vitoria e Cruzeiro nos anos 2018/19, tendo sempre uma atuação impecável com a posição. Além disso, pela Chapecoense, em 44 jogos o atleta marcou 25% das partidas e teve apenas oito sem marcar. O atacante é elogiado pela suas assistências e pela resistência que tem ao longo da temporada. Ademais, ainda este ano o esportista ja teve o total de quatro gols em nove dos confrontos.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial da Chapecoense

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Bet 7


Related Post