Antofagasta Huachipato

Nesta segunda-feira (31), Antofagasta e Huachipato se enfrentaram pela 9ª rodada do Campeonato Chileno. Bem como, o duelo aconteceu no estádio Estádio Municipal de La Pintana. Assim, em um jogo bastante faltoso, os Pumas saíram com o triunfo, em um placar de 1 x 0.

1º TEMPO

A saber, nos primeiros minutos do embate, os anfitriões já fizeram o gol da partida. Dessa forma, aos 6′, Ariel Uribe finalizou de canhota, do lado esquerdo da área e estufou a rede. Assim, o meio-campista abriu o marcador para o Antofagasta.

Advertisement

Em contrapartida, aos 43′, Jose Gonzalez levou cartão amarelo por uma falta em Walter Mazzantti, dentro da área. Dessa forma, a arbitragem marcou a penalidade máxima para o Huachipato. Portanto, Claudio Sepúlveda cobrou no lado inferior direito do gol, e o goleiro do Antofagasta defendeu. Assim, impedindo o empate da equipe visitante.

2º TEMPO

Na etapa final, a partida voltou bastante movimentada e faltosa. Dessa forma, aos 11′, Sepúlveda cometeu sua segunda irregularidade no jogo. Portanto, após fazer uma entrada perigosa em Uribe, o meia do Huachipato foi expulso. Além disso, Andrés Robles do Antofagasta, e Ignacio Tapia, Walter Mazzanti e Cris Martínez levaram cartão amarelo.

Dessa forma, o Antofagasta manteve a pressão em cima dos visitantes. Ao passo que, aos 40′,  Jason Flores chutou com pé esquerdo, pelo lado direito da área, em lance que parou na defesa adversária. Por fim, com o placar de 1 x 0, os donos da casa saíram com o triunfo do duelo.

ANTOFAGASTA X HUACHIPATO – E AGORA?

Com isso, o Antofagasta subiu para o 11° lugar, com 11 pontos. Desse modo, no domingo (6), os Pumas enfrentam o Unión Española. Enquanto isso, o Huachipato permaneceu na 15ª posição, com seis pontos. Desse modo, na próxima rodada, os Acereros encaram, como mandantes, o Everton. Assim sendo, em jogo no Estádio CAP, neste sábado (5).

MELHORES MOMENTOS – ANTOFAGASTA X HUACHIPATO

Em breve…

Foto destaque: Divulgação/ Antofagasta

mm
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos.
Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que nos oferece uma amplitude de áreas como possibilidade de atuação, e possui a missão de informar e de formar opiniões. Desde minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol e pelo meu time do coração, sempre esteve presente em minha vida, tornando a vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, a primeira certeza que tive na profissão.
Sou apaixonada por esporte, fotografia, e tenho experiência como redatora em sites jornalísticos.

1xBet


Related Post