Laura Zeng

Neste último dia (6), a atleta americana Laura Zeng se apresentou na ginástica rítmica individual, ao som de Pabllo Vitar. Embora, a ginasta tenha se saído bem e chamado a atenção pela escolha da música, ela ficou apenas em 12° lugar na classificação geral.

Laura Zeng se apresenta

De antemão a americana conseguiu fazer uma boa prova. Entretanto, o que mais chamou a atenção, em especial do público brasileiro, foi a canção “Energia” de Sofi Tukker e Pabllo. As redes sociais se agitaram e por isso a atleta recebeu uma torcida extra dos brasileiros que acompanhavam as provas. A saber, a atleta fez 23.700, na rotina de utilização da bola. Assim, essa pontuação aconteceu na rotação do classificatório da ginástica rítmica. Porém, apesar de se dedicar e fazer um bom espetáculo, Laura não se garantiu para a próxima fase e terminou  em 12° colocação.

Advertisement

Foto Destaque: Reprodução/Tokyo2020

Logo, apesar de não garantir o pódio e a classificação, a ginasta movimentou a web com sua escolha. Desse modo, garantiu o carinho da torcida brasileira, nas redes sociais.

Foto Destaque: Divulgação/olympics.nbcsports.com

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post