Simone Biles

Uma das estrelas americanas, Simone Biles cometeu alguns deslizes em suas apresentações. Entretanto, apesar das falhas, garantiu boas notas e segue nas disputas da competição de ginástica. Desse modo, como era esperado, a atleta deve garantir o ouro nas finais.

Solo e salto

Como era previsto, a atleta americana foi bem no solo, fez uma apresentação segura e acertou as acrobacias com maiores níveis de dificuldade. Em suma, as execuções dos saltos de nome Biles I e Biles II, foram bem feitos e a atleta mostrou confiança ao realiza-los. Porém, a atleta perdeu a passada em um dos saltos, na aterrissagem e perdeu 0.3 pontos. Contudo, mesmo com o erro, a ginasta foi a melhor representante de seu país, atingindo a pontuação de 14.133. 

Advertisement

No primeiro salto, a americana cometeu novo erro, quando aterrissou com o pé para fora. Contudo, na segunda vez, com um nível de dificuldade ainda maior, a ginasta quase cravou na aterrissagem e garantiu a melhor nota do classificatório na rodada, com 15.183.

Nas Barras Assimétricas e trave

Embora esse aparelho não seja o forte da atleta, pelo seu país, Simone conseguiu a melhor nota e atingiu 14.566, até então. Entretanto, no fim, a ginasta acabou ficando atrás de outra atleta americana, Sunisa Lee, que fez 15. 200 pontos. Ainda sim, Biles conseguiu se garantir, classificando-se na 8° posição. Por outro lado, no aparelho trave, a americana fez uma boa apresentação, apesar da nova falha na aterrissagem. Assim, se classificou em 6° lugar, com 14.066 pontos.

Simone Biles durante o treino de pódio em Tóquio - Tim Clayton - Corbis/Corbis via Getty ImagesFoto Destaque/Reprodução/Tim Clayton – Corbis/Corbis via Getty Images

Foto Destaque/Divulgação – Folha de São Paulo/Mike Blake Reuters

 

 

 

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Bet 7


Related Post