Cambuur x Twente

No último sábado (28), Cambuur e Twente se enfrentaram pela Eredivisie 2021/22. O confronto aconteceu pela 3° rodada da competição no Cambuur Stadion. Os dois times precisavam da vitória para afastar o inicio ruim. Entretanto, The Yellow-Blues se saíram melhor em casa e bateram o adversário, por 2 x 0.

1° TEMPO

De antemão, o Cambuur iniciou o jogo fazendo prevalecer o mando de campo. Com mais posse de bola e vontade, The Yellow-Blues comandou as principais ações do 1° tempo. Com contra-ataques e velocidade, o time da casa se mostrava mais incomodado com o início ruim na competição, do que o Twente. Contudo, The Tukkers, fizeram mais um jogo abaixo e apático. Sendo dominado pelos donos da casa, a equipe visitante não teve muitas oportunidades. Embora o Cambuur tenha buscado mais o jogo e abrir o placar, os 45 primeiros minutos não tiveram bola na rede.

Advertisement

2° TEMPO

Assim como na 1° etapa, o jogo seguia com domínio e controle dos donos da casa. A equipe do Cambuur mantinha o ritmo e continuava pressionando o adversário. Pelo outro lado, o Twente não mostrou diferença na volta do intervalo, a equipe continuava fazendo um jogo ruim. Logo, nos minutos iniciais, em entrada dura, Bangura levou o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso. Desse modo, The Yellow-Blues assumiu de vez o controle da partida. Tanto que, aos 26′, a equipe da casa conseguiu furar a barreira da defesa do The Tukkers, com Jamie Jacobs, em cruzamento recebido, para poder abrir o placar. Assim, nos minutos finais, novamente ele, Jacobs marca o segundo e garante a vitória dos donos da casa.

CAMBUUR X TWENTE – E AGORA?

Decerto, as duas equipes precisavam da vitória para se recuperarem do início ruim na competição. Entretanto, o Cambuur, por jogar em casa, sofria maior pressão. Dessa forma, conseguiu afastar a possível crise após ganhar o jogo. Por outro lado, The Tukkers, seguem fazendo uma competição bem abaixo do esperado, embora não seja uma das favoritas para levantar a taça, a equipe precisa se recuperar nesse início de campeonato. A saber, os times voltam a campo no sábado (11), The Yellow-Blues jogam em casa e enfrentam o Go Ahead. O Twente também joga em seus domínios e enfrentará o Utrecht.

MELHORES MOMENTOS – CAMBUUR X TWENTE

Foto Destaque: Reprodução/Cambuur

mm
Sou a Neila, tenho 33 anos, sou estudante de jornalismo (penúltimo ano), também formada em Gestão Logística (atualmente trabalho no ramo). Desde adolescente sempre sonhei em atuar na área do jornalismo e ser uma profissional de sucesso. Amo a profissão!! Sou apaixonada por esportes, em especial pelo futebol, que é onde busco o meu objetivo. Muito dedicada e determinada, sempre estou em busca de evolução e aprendizado. Aprender é fundamental para mim. No mais, sou iluminada e bem guiada pelas mãos divinas!

Cyber


Related Post