Aflalo

O brasileiro Aflalo, goleiro do Felgueiras FC, está novamente à disposição do treinador da equipe para a Liga 3. O jogador esteve afastado por ter testado positivo para Covid-19. Após o período de isolamento, voltou a treinar com a equipe.

“ Estou muito contente por ter voltado e estar bem. Não via a hora de poder atuar e ajudar minha equipe. Se o treinador optar por mim, estarei pronto para defender o gol nesse jogo”, falou o brasileiro.

Advertisement

Sobre o goleiro Aflalo

Raphael Aflalo Lopes Martins, 25 anos, natural de São Paulo, iniciou sua trajetória no Flamengo, em que defendeu durante o ano de 2014. Logo depois, jogou pelo Corinthans por duas temporadas. Ademais, apesar da idade, o goleiro acumula experiências pelo MirandelaCD Aves Portimonense.

E agora, Felgueiras?

Por fim, o time de Aflalo entra em campo no sábado (22 de janeiro), diante do Canelas, pela 14ª rodada da competição local. Na tabela de classificação, o Felgueiras está em terceiro lugar, com 13 pontos conquistados. Ademais, nos últimos cinco jogos o Felgueiras saiu vitorioso em todos. Desta forma, o clube sonha com a classificação para Liga 2. 

Foto: Felgueiras/FC Divulgação

Fernando Polacchini
Estudante do último ano de jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie, tem experiência profissional nas áreas de assessoria de imprensa e redação, com maior foco nos temas de política e esportes. Atua como apresenta no programa Tricolor Além das 4 Linhas e redator do FNV Sports.

Related Post