Guarani x Grêmio

Na noite de sexta (5), o Guarani recebeu o Grêmio pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Todavia, jogando em seus domínios, o Guarani precisava vencer, devido a situação ruim que vive no momento, uma vez que está no Z4. Pelo outro lado, o Grêmio que estava há 100 dias sem vencer fora de casa, conseguiu garantir o triunfo e encerrar o jejum de vitórias longe de seus domínios.

1° TEMPO

Embora estivesse jogando em seus domínios, o Guarani foi dominado no início do jogo. Assim, até os 30 minutos, a equipe gaúcha buscou mais o gol e teve as principais ações. Por sua vez, devido ao total controle da partida, o Imortal abriu o placar aos 19′, Diego Souza deu passe para Mathías Villasanti marcar e fazer o primeiro gol do confronto. Todavia, a resposta do Bugre aconteceu nos minutos finais, a primeira tentativa pelo alto, o goleiro Brenno conseguiu afastar o perigo, depois Nicolas Careca tentou cabeceio, mas foi para fora do alvo.

Advertisement

2° TEMPO

Diferente dos 45′ iniciais, o Grêmio voltou mais recuado e pouco fez. Pelo outro lado, o Guarani lutou e tentou empatar o confronto. Assim, a equipe da casa criou algumas chances de perigo, mas a falta de efetividade dificultou as tentativas. Então, aos 35′, o Imortal chegou ao seu 2° gol, Guilherme deu bom passe pelo meio para Gabriel Teixeira receber de frente para o goleiro e ampliar a vantagem. Por último, já nos acréscimos, o Bugre diminuiu para os donos da casa, com João Victor.

GUARANI X GRÊMIO – E AGORA?

Com o resultado, o Guarani permanece na lanterna, estando na 18ª posição com 19 pontos. Enquanto isso, o Grêmio encerrou o jejum fora de casa e com a vitória dorme na vice-liderança, tendo 40 pontos. Por sua vez, agora as equipes voltam à campo pela 23ª rodada do Brasileirão. Assim, o Bugre visita o Criciúma na quarta (10). E o Imortal recebe o Operário na terça (9).

MELHORES MOMENTOS – GUARANI X GRÊMIO

Foto Destaque: Reprodução/ Instagram oficial Grêmio

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post