Péricles

Em Chapecó desde sua saída da equipe do Santa Cruz, o jovem meia Péricles segue firme na sua rotina de exercícios para se manter em forma física para o retorno aos gramados. Dessa maneira, o atleta vem estudando algumas propostas em diferentes estados brasileiros.

Assim, o atleta falou sobre o assunto:

Advertisement

“Quero voltar a atuar o quanto antes e para isso continuo firme nos treinamentos. Estou 100% e espero continuar assim para que quando surgir a oportunidade ideal eu possa aproveitar da melhor forma”, contou.

Dessa forma, o atleta treina diariamente com um personal em uma academia na cidade. Além disso, pratica constantemente Futvôlei. O jogador era considerado uma das promessas das categorias de base da Chapecoense, onde jogou por mais de seis anos. Assim, Péricles tinha uma multa contratual que ultrapassava os R$ 40 milhões para transferências internacionais. Porém, seu vínculo com o clube catarinense acabou em dezembro de 2020.

Em 2021, o jovem foi contratado pelo Santa Cruz, mas foi dispensado pelo ex-técnico Alexandre Gallo junto com outros jogadores. Assim, o jogador teve apenas três oportunidades na equipe principal, tendo só 114 minutos em campo. Essa vinha sendo sua primeira temporada como profissional. Dessa forma, o jovem também falou sobre o assunto.

“Claro que fico bastante chateado com essa situação. Estava me adaptando ao clube e tive poucas oportunidades de atuar pela equipe principal. Esperava ter mais chances. Mas tenho fé de que nada ocorre por acaso e acredito que coisas boas ainda virão pela frente. Vou batalhar como sempre fiz para poder desenvolver meu futebol da melhor forma onde quer que seja. Mas sou grato ao Santa Cruz pela oportunidade que me foi dada. Agradeço demais aos torcedores que me apoiaram desde o momento que cheguei”, contou.

Foto destaque: Divulgação/Rafael Melo

mm

1xBet


Related Post