Após ser campeão, Gabigol dedica título à MC Kevin

Na noite deste sábado (22), o Flamengo conquistou seu 37º título do Campeonato Carioca. Assim, após vencer o Fluminense, por 3 x 1, o Rubro-Negro levantou a taça pelo terceiro ano consecutivo. Mas, ao final da partida, Gabriel Barbosa concedeu entrevista à FlaTV e fez uma homenagem em memória de seu amigo MC Kevin, que faleceu no último domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel, na Barra da Tijuca. Dessa forma, Gabigol falou de sua promessa ao amigo:

Eu falei com ele e prometi que colocaria as músicas dele aqui (no vestiário do elenco). Acabou acontecendo esse acidente. É muito triste, fiquei em choque. Tenho muita saudade. Era meu amigo. Dedico esse título para ele e a família dele. Nunca será esquecido. A gente aqueceu hoje com a música dele, tinha prometido isso para o Kevin“, comentou o jogador à FlaTV.

Advertisement

Flamengo x Fluminense – como foi?

Após empatarem no primeiro duelo, Flamengo x Fluminense decidiram o Campeonato Carioca, neste sábado (22), no Maracanã. Assim, a partida tendeu ao equilíbrio com boas chances para ambas as equipes. Contudo, o Rubro-Negro dominou o jogo no primeiro período. Sendo assim, após Arrascaeta ser derrubado pelo goleiro, o árbitro marcou pênalti. Assim sendo, Gabriel Barbosa foi para batida e guardou no mesmo canto do primeiro duelo da decisão. Logo após, novamente o predestinado Gabigol chutou cruzado e ampliou para o Mais Querido.

Na segunda etapa, o Fluminense tentou uma reação e conseguiu marcar, após cobrança de pênalti de Fred. A partir disso, o jogo se desenvolveu equilibrado. No entanto, aos 42′, João Gomes, que havia acabado de entrar na partida, aproveitou rebote de Marcos Felipe, para carimbar o Hexa-Tri do Flamengo.

Próximos jogos do Flamengo

Após essa decisão, o Flamengo volta à campo na quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), diante do Vélez Sársfield, pela Libertadores. Assim, já no próximo domingo (30), o Rubro-Negro estreia no Campeonato Brasileiro diante do Palmeiras, o jogo acontece às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Gabigol

Francisco Diogo
Sou de Maria da Fé-MG, tenho 21 anos, estudo jornalismo pela Uninter. Sempre fui apaixonado por Jornalismo e Futebol. Assim, tenho como objetivo de crescer na área e se tornar repórter. Tenho como inspirações no jornalismo o Paulo Vinícius Coelho (PVC), Mauro Beting, Bruno Formiga e Luiz Megale.

1xBet


Related Post