Fortaleza treina para pegar o Ceará

Com a vitória por 5 x 1 contra o Internacional no Brasileirão, o Fortaleza vem embalado para o clássico contra o Ceará no jogo de volta da 3ª rodada da Copa do Brasil. Desta forma, a partida foi remarcada para esta quinta-feira (10) às 21h30. Por fim, o primeiro confronto do clássico rei terminou empatado em 1 X 1.

Fortaleza realizou os treinos normalmente essa manhã

Antes de mais nada, o Fortaleza realizou o seu treino normalmente nesta manhã de terça-feira (8). O elenco tricolor se reapresentou na segunda-feira (9) para focar no jogo contra o Ceará pela Copa do Brasil. Na competição, o Leão passou pelo Caxias, Ypiranga e agora decide fora de casa uma vaga para a próxima fase. Dessa maneira, quem avançar para a próxima fase fica com R $2,7 milhões. 

Advertisement

O equilíbrio entre o ataque e a defesa da temporada

Para o confronto de quinta-feira e para a sequência das outras competições, o Fortaleza aposta em sua zaga. O time de Vojvoda tem a segunda melhor defesa da temporada com apenas três gols sofridos e o 4º melhor ataque com 18 gols marcados, isso significa quase dois gols por partida. 

Com os pés no chão

Atualmente, o Fortaleza é o líder do brasileirão. Na última rodada do campeonato emplacou uma grande goleada. Mesmo com os grandes resultados dessa temporada, o atacante Robson diz que o time já comemorou os resultados e precisa pensar no clássico de quinta-feira. “A gente já comemorou, agora é ter os pés no chão porque sabemos da dificuldade e importância do jogo”, comenta o jogador.

Por fim, as boas atuações da equipe evidenciou a boa fase de Juan Pablo Vojvoda no Fortaleza. O argentino foi contratado no começo de maio, apesar do pouco tempo, já faz sucesso em meio a torcida. Até aqui são cinco vitórias e dois empates e um aproveitamento de 81%. Nem técnicos como Crespo e Abel Ferreira mantiveram esse aproveitamento até aqui.

Foto destaque: Divulgação/ Fortaleza E.C

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

1xBet


Related Post