Após vitória, Renato Gaúcho se emociona e parabeniza jogadores: "honraram de novo"

De antemão, o Flamengo venceu o Fortaleza no último sábado (10), na Arena Castelão, por 3 x 0. Dessa forma, os gols foram marcados por Pedro e Michael (duas vezes). Nesse contexto, após a vitória construída no 2º tempo, Renato Gaúcho rasgou elogios ao seu plantel e se emocionou no vestiário:

“Não importa quem entra em campo, tem que honrar a camisa, e vocês, hoje, honraram de novo. Todo jogo é a mesma forma. Competir com os caras, não se desorganizaram, jogaram para cara***, e não é só por causa dos 3 x 0 não. Os caras deram um chute a gol. Isso prova tudo. E esse time aqui está com 39 pontos, igual a gente. Eles não estão à toa no G4 não”, disse Renato Gaúcho, em vídeo divulgado pela FlaTV.

Advertisement

Ainda assim, o treinador falou sobre a dedicação do grupo nas partidas mesmo com desfalques importantes:

“O importante foi o que vocês fizeram aqui hoje, de novo. De novo, dentro de campo. Eu duvido que não tenha um torcedor do Flamengo que não esteja orgulhoso de vocês. Então é o que eu falo para vocês, não importa quem está na Seleção, não importante quem está no Departamento Médico, a gente quer todo mundo aqui para a gente ficar muito mais fortalecido, mas a camisa chega e a bola chega para todo mundo. O importante é ter essa dedicação aí”, declarou o treinador.

Todavia, após a vitória de sábado, o Flamengo retorna aos gramados nesta quarta-feira (13), diante do Juventude, pela 26ª rodada do Brasileirão Série A. Para o duelo desta noite, Renato Gaúcho não terá à sua disposição Bruno Henrique, que trata uma lesão na coxa esquerda, e Vitinho cumprirá suspensão. Dessa forma, o plantel terá novidades na escalação.

Foto destaque: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post