Arábia Saudita x Brasil

Nesta quarta-feira (28), o estádio do Saitama recebe Arábia Saudita x Brasil pela 3ª rodada do futebol masculino nas Olimpíadas 2020. Além disso, o duelo é de suma importancia para ambas as equipes que caso vençam devem avançar as quartas de final. Por fim, todos os detalhes desse esporte e de outras modalidade você acompanha aqui no FNV Sports.

Arábia Saudita

Decerto, a Arábia Saudita tem a pior campanha do grupo D, após perder os dois confrontos, o primeiro para a Costa do Marfim (2 x 1) e depois para a Alemanha (3 x 2). Sendo assim, os árabes já estão eliminados da competição e assim não devem se preocupar muito para esta partida, servindo apenas de testes para próximos torneios sub-23.

Advertisement

Brasil

Por outro lado, o Brasil vem de um empate em 0 x 0 contra a Costa do Marfim. Entretanto, a Canarinho teve um bom desempenho para esse duelo e assim lidera sua respectiva chave com quatro prontos. Vale destacar que na estreia das Olimpíadas o time brasileiro goleou a Alemanha, por 4 x 2. Como resultado, a equipe sul-americana terá Douglas Luiz como desfalque, contudo, tudo se mostra a favor da Seleção que deve se classificar tranquilamente.

Retrospecto – Arábia Saudita

Acima de tudo, contando apenas partidas do sub-23, existe apenas uma partida, quando o Brasil venceu pelo placar de 3 x 1, em 1984 também nas Olimpíadas. Caso expandirmos o cenário para todos os jogos oficias, foram 5 partidas, todas com a Canarinho vencendo, marcando nesse tempo 21 gols e sofrendo apenas três.

Aposta Indicada e Palpite

Como resultado, podemos dizer que o Brasil é amplamente favorito a este jogo. Sendo assim, a equipe deve jogar de forma solta e com isso uma goleada pode ser o resultado final. Por fim, somando mais estes três pontos, a Seleção deve ser a primeira de seu grupo, tendo um adversário mais tranquilo para as quartas de final.

Odds: 1 (1.60) | x (10.0) | 2 (31.0)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g21.

Bet 7


Related Post