argentina

Argentina ganhou da Bolívia, na noite de quinta-feira (9) por 3 x 0, todos feitos por Lionel Messi. Ademais, o jogo foi o primeiro jogo da Seleção Argentina em sua terra natal desde a conquista da Copa América. Também, Messi conseguiu superar a marca de Pelé como artilheiro de seleções sul-americanas e foi às lágrimas ao comemorar o título com sua equipe.

1º TEMPO

Logo em seguida, 14′, Messi recebeu a bola, passou por baixo das pernas do jogador boliviano e abriu o placar com um chute de fora da área, 1 x 0. Acima de tudo, os argentinos dominavam os lances ofensivos da partida e quase marcaram de novo com Martínez, mas estava impedido.

Advertisement

Por outro lado, a Seleção Boliviana não conseguiu muito tempo com a bola ou causar qualquer perigo para o time argentino.

2º TEMPO

Similarmente, a Argentina continuava no ataque e provocava a defesa adversária. Em uma tabela com Martínez aos 18′, o camisa dez ficou de frente para o gol, teve o chute bloqueado, mas pegou o rebote e marcou 2 x 0. Nos minutos finais da partida, Ángel Correa chutou para o gol e o tiro foi espalmado pelo goleiro. Porém, a bola sobrou para Messi marcar seu terceiro, terminando em 3 x 0.

No final, os jogadores argentinos puderam comemorar a conquista da Copa América em casa, com Leo chorando lágrimas de alegria pelo título e por seu recorde.

ARGENTINA X BOLÍVIA – E AGORA?

Assim, os argentinos continuam em 2º lugar nas eliminatórias e irão jogar contra o Paraguai na próxima partida. Em contrapartida, os bolivianos terminaram em 9º lugar e irão jogar contra o Equador próximo jogo.

MELHORES MOMENTOS – ARGENTINA X BOLÍVIA

Foto: Divulgação/Team Leo

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post