Argentina vence Brasil

Neste sábado (10), Brasil e Argentina se enfrentaram pela final da Copa América. Assim, o jogo que foi disputado no estádio do Maracanã teve um resultado negativo para os mandantes. Os hermanos se sagraram campeões depois de 20 anos.

1° Tempo

O jogo começou com um bom ritmo, mas também muito truncado. No começo do jogo Richarlison teve a chance para finalizar, no entanto, o mesmo chutou para fora. Aos 21′, De Paul fez belo lançamento para Dí Maria que encobre Ederson e abre o placar. Depois do gol marcado as equipes até tentaram voltar a apresentar um bom futebol, mas as faltou criatividade em ambas as partes.

Advertisement

2° Tempo

O técnico Tite mexeu logo de cara a equipe, tirando o Fred que já tinha cartão amarelo e colocando Firmino. Aos 7′, o Brasil conseguiu fazer um gol com Richarlison, mas o árbitro assinalou impedimento. Pouco tempo depois o atacante brasileiro voltou a finalizar com certo perigo, contudo Martínez fez boa defesa. A Argentina voltou a crescer no jogo, aos 43′, Messi saiu cara a cara com Ederson que fez boa defesa. Pouco tempo depois De Paul também saiu frente a frente com o goleiro brasileiro que voltou a fazer boa defesa.

Brasil x Argentina – E agora?

Com este resultado, a seleção Brasileira ficou com o vice campeonato da competição. Sendo assim, seu próximo compromisso é apenas em setembro, quando enfrenta o Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Enquanto isso, a Argentina conquistou um título após 28 anos e Messi finalmente conseguiu triunfar na seleção principal. A saber, a os Hermanos também só voltam à campo em setembro, quando enfrentam a Venezuela, também pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Melhores Momentos – Brasil x Argentina

Foto Destaque: Reprodução / Copa América

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias.

Cyber


Related Post