Argentina x Austrália

ArgentinaAustrália se enfrentam nesta quinta-feira (22), às 7h30, pela 1ª rodada do Grupo C da Olimpíadas. Sendo assim, o duelo acontecerá no Sapporo Dome, Japão, que recebeu três partidas da Copa do Mundo de 2002. Em suma, todos os detalhes desse confronto e outras partidas você confere aqui no FNV Sports.

Argentina

Os argentinos se classificaram ao vencer o Torneio Pré-Olímpico, disputado na Colômbia. Daquele time, o técnico Fernando Batista manteve a base com os goleiros Jeremías Ledesma, o único jogador maior de 23 anos convocado, e Lautaro Morales.

Advertisement

Também com os defensores Leonel MosevichMarcelo Herrera, Francisco Ortega e Facundo Medin. Assim como os volantes Santiago ColombattoMartín PayeroFernando ValenzuelaPedro De la Vega e Thiago Almada. Além dos atacantes Ezequiel Barco e Ezequiel Ponce.

Devido as restrições causadas pela pandemia da Covid-19, a seleção não conseguir fazer amistosos preparatórios. Contudo, os argentinos chegam como um dos favoritos do seu grupo.

Austrália

Os australianos retornaram aos Jogos Olímpicos após 13 anos. A equipe garantiu a vaga ao bater o Uzbequistão e, assim, ficar em 3° lugar no Campeonato Asiático Sub-23. Por causa da pandemia, somente oito jogadores permaneceram no time.

Dentre eles, estão o atacante Nicholas D’Agostino, autor do gol da classificação, o goleiro Tom GloverMetcalfe, meia do Manchester City. Juntaram-se a eles dois atletas da seleção principal: Souttar e McGree. Outros destaques são o atacante Mitchell Duke e o defensor Ruon Tongyik, únicos atletas fora da idade olímpica. Apesar de estar em um grupo difícil, o técnico Graham Arnold disse querer chocar o mundo com a classificação de seus comandados. 

Retrospecto Argentina x Austrália

Desse modo, as equipes olímpicas dos dois países se enfrentaram três vezes.  Sendo assim, duas vitórias para os argentinos e uma para os australianos.

Aposta Indicada e Palpites

Como resultado, podemos esperar uma vitória da equipe sul-americana. Contudo, os australianos devem jogar no contra ataque e assim surpreender nas casas de apostas.

Odds: 1 (2.50)| x (3.00) | 2 (5.40)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports 

Aline Louzano

Cyber


Related Post