Argentino Juniors x River Plate - Prognóstico das oitavas de final da Libertadores 2021

Antes de mais nada, confira o prognóstico & palpite para  Argentinos Juniors x River Plate. Em suma, as equipes se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Libertadores 2021. Ademais, o confronto será disputado no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires.

ARGENTINOS JUNIORS

De antemão, antes do primeiro duelo contra o River, os Colorados estavam há 49 dias sem disputar uma partida oficial. Dessa forma, se espera um time muito mais ágil nesse segundo confronto. Ainda mais, o Campeonato Argentino retornou nessa última semana. Em resumo, os comandados de Gabriel Milito ficaram no 0 x 0 perante o Independente, no estádio Libertadores de América. Ademais, os donos da casa entram em campo nessa quarta-feira com a vantagem do empate sem gols.

Advertisement

RIVER PLATE

Do mesmo modo, o River Plate estava há um bom tempo sem jogar oficialmente. Além disso, a equipe iniciou a segunda fase do Campeonato Argentino no último domingo (18). No entanto, os El Millonarios foram derrotados em casa pelo placar de 2 x 1 diante do Colón. Ainda mais, desde os 14 minutos da primeira etapa, os visitantes ficaram com um jogador a menos, uma vez que Gonzalo Piovi foi expulso. Desse modo, Marcelo Gallardo e seu comandados chegam sem muita confiança e terão que correr atrás do placar. No entanto, poucos conhecem tão bem o caminho de sucesso na Libertadores quanto esse clube.

RETROSPECTO – ARGENTINOS JUNIORS X RIVER PLATE

Ao longo da história, Argentinos Juniors x River Plate se enfrentaram em 66 oportunidades. Em suma, o time de Marcelo Gallardo leva uma boa vantagem, já que conquistou 23 triunfos. Por outro lado, a equipe de Gabriel Milito conta com 15 vitórias perante o rival. Ainda mais, os outros 28 duelos terminaram em igualdade. No entanto, analisando apenas a Libertadores, os Millonarios nunca venceram, uma vez que constam três empates e um êxito dos colorados.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em primeiro lugar, é um clássico regional. Além disso, assim como no primeiro duelo, o confronto será muito difícil, cheio de contatos, faltas e emoções. Ainda mais, a equipe do Argentinos parecem estar bem entrosada, além de não sentir tanto a falta de ritmo. Por outro lado, o River não conseguiu demonstrar um bom futebol nesses últimos dois jogos. No entanto, camisa e tradição também contarão bastante para essa partida. Dessa forma, a nossa aposta indicada é de empate por 2 x 2.

Odds: 1 (4.20) | x (3.40) | 2 (1.90)

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

mm
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador.
Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural.
Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.

Cyber


Related Post