Arsenal x Norwich – Prognóstico da 4ª rodada da Premier League 2021/2022

Neste sábado (11), Arsenal x Norwich se enfrentam às 11h (horário de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres. Assim, o confronto é válido pela 4ª rodada da Premier League 2021/22. Dessa forma, o confronto acontece com a equipe da casa em último lugar (20ª posição) e o time visitante em penúltimo ( 19ª colocação). Do mesmo modo, as duas equipes ainda não pontuaram na competição nacional.

ARSENAL

Três jogos, três derrotas, nove gols sofridos e nenhum gol marcado. Essa é a campanha do Arsenal até agora na Premier League. Com isso, a pressão em cima do técnico Mikel Arteta é grande, tendo em vista que a equipe sob seu comando ficou fora de competições europeias pela primeira vez em 25 anos e também foi o time que mais gastou na janela de transferências. 

Advertisement

Assim, para a partida deste sábado, o técnico contará com a volta de jogadores importantes, em busca do primeiro triunfo no campeonato. Partey, Gabriel Magalhães e Nicolas Pépé retornam de lesão, enquanto o zagueiro Ben White volta a ficar à disposição depois de ter testado positivo para Covid-19.

NORWICH

Em situação parecida com o time da casa, os Canários também estão à procura do primeiro triunfo. Com isso, é bom esclarecer que o calendário da equipe não vem sendo nada fácil. Tendo enfrentado nas primeiras rodadas Liverpool, Manchester City e Leicester, ou seja, três dos cinco primeiros colocados da última Premier League. Assim, apesar da fase ruim do adversário deste sábado, jogar fora de casa contra o Arsenal sempre é um jogo muito difícil. Dessa forma, a equipe treinada por Daniel Farke contará com Mathias Normann e Ozan Kabak, duas contratações feitas no final da janela de transferências europeia.

RETROSPECTO – ARSENAL X NORWICH

Ao todo, são 60 partidas entre as equipes. Com 29 triunfos dos Gunners contra 11 dos Canários, além de mais 20 empates. Num retrospecto dos últimos confrontos entre os dois, o time da casa não perde para os visitantes já há oito partidas. Assim, a última vez que o Norwich bateu o Arsenal foi em 2012, por 1 x 0. Tanto tempo que até o técnico dos Gunners, Mikel Arteta, estava em campo como jogador e saiu derrotado naquele dia.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Arsenal teve um começo de campeonato desastroso. Dessa forma, é obrigação da equipe vencer essa partida que será realizada em seu estádio e com os seus torcedores. Assim, é de se esperar que os Gunners melhorem com a volta de quatro titulares. Por fim, o Norwich sabe que é zebra no confronto, mas pela pressão que o time da casa vem tendo podem ajudar os Canários a conseguir um resultado positivo. Enfim, o palpite é de triunfo dos donos da casa por 3 x 1.

Odds: 1 (1.45)| X (4.50)| 2 (7.00)

Foto Destaque: Divulgação/ Arsenal FC

Antonio Eduardo
Antonio Eduardo, estudante de jornalismo pela Fat. Desde muito jovem que gosto de acompanhar futebol, porém não só de assistir, mas também de comentar, pesquisar sobre o jogo. E foi pensando em estar vivenciando e discutindo sobre essa paixão que decidi estudar e no futuro próximo me formar no Jornalismo.

Cyber


Related Post