Brenner

Brenner acabou saindo do São Paulo antes mesmo da temporada de 2020 acabar. Contudo, a temporada do atacante segue rendendo frutos. Com seis gols anotados na Copa do Brasil, o jogador terminou a competição nacional como artilheiro. Além disso, contou com outros feitos pelo Tricolor do Morumbi ao longo do ano.

O jogador ganhou espaço na equipe titular com os comandos do técnico Fernando Diniz. Assim, chamou atenção pelo seu desempenho dentro de campo. Na Copa do Brasil, terminou com seis gols. Assim, mandou quatro bolas na rede do Fortaleza e duas na do Flamengo. Além disso, também ficou com a vice-artilharia do Tricolor no Campeonato Brasileiro, onde marcou 11 gols. Por fim, foi o artilheiro do clube na temporada passada, com 22 tentos.

Advertisement

Sobre a artilharia, Brenner se disse muito feliz, além de agradecer seus colegas do São Paulo:

“Fico muito feliz de encerrar uma competição como o principal artilheiro. Isso coroa uma excelente temporada que fiz. Quero agradecer meus ex-companheiros de equipe que me ajudaram a chegar nessa conquista individual”, comemora Brenner.

Neste domingo (7), Brenner aconteceu a apresentação de forma oficial no FC Cincinatti, clube dos Estados Unidos. Assim, o camisa 9 do clube foi uma das transferências mais caras da história da Major League Soccer (MLS). A estreia do atacante na Liga Americana está marcada para o dia 17 de abril.

Foto destaque: Divulgação/FC Cincinatti

mm

Related Post