Bragantino x Libertad

Na noite desta quarta (22), o Bragantino enfrentou o Libertad pelo jogo de ida das semifinais da Sul-Americana 2021. Em suma, as duas equipes fazem um bom campeonato, entretanto, o Massa Bruta fez sua parte e garantiu vantagem para a partida de volta.

1° TEMPO

A princípio, as duas equipes se estudaram bastante e os primeiros 45 minutos foram de bastante disputa, porém, com poucas chances de gol. Apesar de um susto sofrido no início, a equipe paulista conseguiu controlar o time paraguaio em seus domínios. Desse modo, aos 29′, Artur cobrou escanteio na área e a zaga afastou. Porém, no rebote, o camisa 7 fez ótimo passe para Ytalo finalizar para o fundo das redes e abrir o placar para o Massa Bruta.

Advertisement

2° TEMPO

Em suma, na 2ª etapa o Libertad veio disposto a agredir mais o Bragantino. Entretanto, deixava espaços e os mandantes aproveitavam para contra-atacar. Tanto que, aos 4′, o time de Bragança sofreu pênalti e novamente Artur apareceu, ao efetuar a cobrança e ampliar o placar para 2 x 0. Contudo, diante do resultado ruim, o Albinegro começou a pressionar os donos da casa. Logo na metade do tempo, a equipe paraguaia realizou uma blitz dentro da área do Massa Bruta, porém não foi eficaz o bastante e o jogo foi encerrado com ótima vantagem para a equipe paulista.

RB BRAGANTINO X LIBERTAD – E AGORA?

De antemão, o Massa Bruta vai para o 2° confronto com uma boa vantagem. Por outro lado, o Libertad precisará fazer um jogo “perfeito” para conseguir reverter a situação e ir à final da competição. A saber, o jogo de volta acontece na próxima quarta (29), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai.

MELHORES MOMENTOS – BRAGANTINO X LIBERTAD

Foto destaque: Reprodução/TwitteroficialBragantino

Neila Gonçalves on Email
mm
Sou a Neila, tenho 33 anos, sou estudante de jornalismo (penúltimo ano), também formada em Gestão Logística (atualmente trabalho no ramo). Desde adolescente sempre sonhei em atuar na área do jornalismo e ser uma profissional de sucesso. Amo a profissão!! Sou apaixonada por esportes, em especial pelo futebol, que é onde busco o meu objetivo. Muito dedicada e determinada, sempre estou em busca de evolução e aprendizado. Aprender é fundamental para mim. No mais, sou iluminada e bem guiada pelas mãos divinas!

Cyber


Related Post