Asensio dá show em goleada do Real Madrid na La Liga

Nesta quarta-feira (22), o Real Madrid recebeu o Mallorca pela 6ª rodada da La Liga, o Campeonato Espanhol. Em resumo, a partida aconteceu no Santiago Bernabéu, em Madrid. Assim, como se imaginava, o Real Madrid não tomou conhecimento do rival e atropelou o visitante. Com isso, a liderança da liga permanece com os Merengues, graças a boa atuação de Asensio.

1º Tempo

Se ainda espera-se um pouco de dificuldade, pelo bom início de campeonato do Mallorca, essa expectativa caiu por terra aos três minutos. Benzema recebeu na área e bateu cruzado, sem chances para o arqueiro e fez o primeiro gol do jogo. O Real Madrid continuava apertando, e aos 23′, Asensio aproveitou rebote para ampliar o marcador. A resposta rival veio no minuto seguinte, no belo chute de Kang-in Lee no canto de Courtouis, para diminuir a conta. Mas Asensio em outra boa jogada de Benzema tocou na saída de Manolo Reina e fez o terceiro. Dessa forma o placar para o intervalo ficou em 3 x 1 para o time branco.

Advertisement

2º Tempo

Na volta do intervalo, a dupla Benzema e Asensio continuava aterrorizando a defesa do Mallorca. Aos 10 minutos, Benzema novamente achou o companheiro bem posicionado. Ele chutou no canto de Reina para fazer o quarto. Certamente o Real Madrid iria relaxar, correto? Errado! Depois que Alaba lançou, Benzema ganhou da marcação e fez o quinto do time da casa. Por fim, Vinicius Junior tocou para Isco que só empurrou para o fundo do gol, fechando a conta em 6 x 1.

E Agora?

O resultado mantém o Real Madrid líder do Campeonato Espanhol, agora com 16 pontos. Em contrapartida, o Mallorca caiu para o 10º lugar, ainda podendo descer na tabela. Na próxima rodada, o Real joga contra o Villarreal em casa, no próximo sábado (25). Já no domingo (26), o Mallorca recebe o Osasuna, em confronto direto no meio da classificação.

Melhores Momentos – Real Madrid x Mallorca

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Cyber


Related Post