Aston Villa

Na manhã deste sábado (20), o Aston Villa venceu o Brighton por 2 x 0, pela 12ª rodada da Premier League 2021/2022. Sendo assim, os Villans reencontraram o caminho da vitória com gols de Watkins e Mings no fim da segunda etapa.

1° TEMPO

Já no começo da etapa inicial, aos 12 minutos, o Aston Villa criou boa chance com um cabeceio de Cash, defendido por Steele. Depois, o Brighton levou perigo aos 31’ e quase abriu o placar em uma finalização de Trossard, mas Martinez reagiu bem e fez a defesa. Na sequência, Lamptey invadiu a área e, livre de marcação, finalizou. Porém, o goleiro estava no lance e impediu o gol. Dessa forma, apesar das oportunidades, o duelo foi para o intervalo sem gols.

Advertisement

2° TEMPO

Logo no início do 2° tempo, os mandantes tiveram uma bola parada e quase balançaram as redes. De fora da área, Mings cobrou a falta na área, encontrando McGinn, que cabeceou bem. Contudo, Steele fez boa defesa. Aos 39’, Watkins recebeu de Ashley Young, em um contra ataque, driblou a marcação, invadiu a área e marcou um golaço. Quatro minutos depois, McGinn cruzou na área, mas Webster cortou. Mings ficou no rebote e fechou o placar com a vitória dos Villans.

E AGORA? – ASTON VILLA X BRIGHTON

Por fim, o Aston Villa quebrou a má sequência de cinco derrotas seguidas e subiu para a 15ª posição com 13 pontos. A equipe de Birmingham está à quatro pontos do primeiro time que ocupa o Z3, o Burnley. O Brighton, por sua vez, caiu para a 8ª com 17. Na próxima rodada, a 13ª, o Aston Villa enfrenta o Crystal Palace no sábado (27), às  12h (horário de Brasília). Do outro lado, os Seagulls enfrentam o Leeds no mesmo dia, às 14h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS

https://youtu.be/HA49ISBAZOY

Foto destaque: Reprodução/Twitter/AVFCOfficial

Victória Amorim

Bet 7


Related Post